Sam Asghari usou suas redes sociais para comentar a polêmicBrita do sogro, Jamie Spears, com sua namorada, a diva do pop Britney Spears. Após o "Framing Britney Spears", documentário sobre a cantora, Sam usou seu Instagram para chamar o pai de Britney de 'idiota'.
“Agora é importante que as pessoas entendam que não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento (de Sam e Britney) e constantemente lança obstáculos em nosso caminho. Na minha opinião, Jamie é um completo idiota. Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo, não vim para este país para não poder expressar minha opinião e liberdade”, escreveu ele.
Abuso psicológico: Entenda o que é e como identificar
Patrícia Leitte rebate críticas por se casar rápido: "Não é questão de tempo que define"
Pelé revive a trajetória de sua carreira e o contexto político do Brasil em trailer da Netflix
Sam, que nasceu em Teerã, no Irã, detonou o pai de Britney no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal se conheceu em 2016, no clipe "Slumber Party" da cantora, e começaram a namorar no final do mesmo ano. Após o lançamento do documentário de Britney, Asghari deu uma entrevista à revista People, dando total apoio à namorada e disse que pretende ajudá-la a ter um futuro melhor. “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece. Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos“, ele finalizou. Que fofo!
"Framing Britney Spears"
O documentário, produzido pelo The New York Times e transmitido pelo Hulu, conta sobre a carreira de Britney e oferece "uma nova avaliação do movimento contra sua tutela imposta pelo tribunal". Seu pai, Jamie Spears, é o "conservador" da cantora desde 2008, após seu surto em 2007. A relação de Britney e Jamie ficou ainda mais tensa desde que o advogado da artista entrou com um pedido para destituí-lo do título e dos direitos de controle sobre a vida profissinal, financeira e pessoal da cantora.
(Foto Destaque: Britney Spears e Sam Asghari. Reprodução/Instagram)