Celebridades

Ellen Rocche fala sobre gravações de "Escolinha do Professor Raimundo" durante a pandemia

A atriz da Globo, Ellen Rocche, falou com carinho das gravações da edição especial em casa da Escolinha do Professor Raimundo. Confira!

08 Nov 2020 - 17h49 | Atualizado em 08 Nov 2020 - 17h49
Ellen Rocche fala sobre gravações de 'Escolinha do Professor Raimundo' durante a pandemia Lorena Bueri

A atriz da Globo, Ellen Rocche, falou com carinho das gravações da edição especial "em casa" da Escolinha do Professor Raimundo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o programa precisou ser gravado de casa. O lar da atriz, em São Paulo, foi transformado em um estúdio de gravação.

Foi muito interessante, porque a gente começou a gravar em casa, pude me conectar com a minha criança interior e com minha criatividade. Recebi um kit higienizado, com cadernos, figurinos. Também tive a presença de um técnico que me ajudou a montar o chroma key, com todos os equipamentos necessários, como microfone, câmera e computador. Me maquiei sozinha e fiz a minha caracterização. Tudo feito como se estivesse no teatro. Mesmo assim a gente ficou se perguntando como seria fazer humor em um momento tão difícil, mas o humor salva, né? E foi incrivel”, contou a atriz. 

Leia mais: Rafa Kalimann faz desabafo e se afasta de rede social


Ellen Rocche revela detalhes sobre Escolinha do Professor Raimundo. (Reprodução/Globo)


De acordo com Ellen, depois da edição especial, tiveram as aulas presenciais, cuja as gravações foram concluídas no fim de setembro. A preparação foi bem puxada e teve todos os protocolos de segurança respeitados, o que se aproxima do formato do modelo que vem sendo feito no retorno das aulas presenciais nas escolas brasileiras. 

Todos fomos testados, inclusive a produção. Fizemos a sorologia de Covid [exame capaz de detectar os níveis de anticorpos no sangue] e o PCR [que identifica o vírus e confirma a doença], depois disso ficamos em confinamento e tivemos todos os processos de segurança da empresa”, disse.

A atriz contou que não veio para o Rio de Janeiro de avião. Ela afirmou que veio de carro, máscara e muito álcool em gel, em um tom de brincadeira. Ellen falou também que, no estúdio do programa, cada um tinha seu próprio camarim e fazia sua própria caracterização. Eles possuem um caracterizador à disposição, caso alguém precise. O figurino era higienizado todos os dias e cada um tinha sua própria maquiagem. Ninguém falava com menos de 2 metros de distância e o programa não teve mais plateia. 

Volta ao trabalho

Ellen falou que não teve dificuldade nenhuma em voltar aos trabalhos. A atriz completou dizendo  que ficou confinada durante um tempo, mas que ficou feliz ao rever todas as pessoas e de ter conseguido voltar para o projeto que tanto ama.

A global contou também que o encontro de todos foi “mágico”. Estavam todos meio receosos em fazer o programa em meio à pandemia, principalmente por não terem plateia e nem se quer poderem se tocar. 

Foi tão divertido encontrar as pessoas que tenho tanto carinho, amor, respeito e admiração. Esse projeto é genial e eu só tenho a agradecer a Cininha de Paula, Alex Cabral, a todo elenco e a toda equipe.

 

(Foto destaque: Ellen Rocche fala sobre gravações de ‘Escolinha do Professor Raimundo’ durante a pandemia. Globo/Estevam Avellar)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo