Digital Influencer

Naican Escobar fala sobre “Carros em Fuga” seu novo livro sobre relacionamentos

A história tem como protagonista um jovem rapaz que vivera grandes aventuras de descobrimentos, decepções e recomeços.

28 Jun 2022 - 15h56 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 15h56
Naican Escobar fala sobre “Carros em Fuga” seu novo livro sobre relacionamentos Lorena Bueri

Ganhador de Prêmios como autor do ano Young Adult pela ASCL e melhor livro juvenil, O Escritor e Cineasta Naican Escobar revelou que está pronta para ser lançada a sua nova obra livro juvenil que pretende levantar discussões sobre Amor e amizades na adolescência. O Artista publicou uma carta em suas redes sociais falando sobre seu novo lançamento: “Carros em Fuga”, porque ás vezes estamos em relacionamentos que podem ser comparados com uma aventura em um carro de fuga. Será que este livro é inspirado em vivências do artista? Há vários tipos de livros, e cada um nos marca de um jeito diferente não é mesmo?  “Carros em Fuga “é o tipo de livro que te faz pensar sobre tudo – sobre sua vida, seu cotidiano e sobre quem você é”. Os assuntos de seu novo livro falam sobre relacionamentos e questões para entendermos que não somos perfeitos em relação ao Amor.

A história tem como protagonista um jovem rapaz que vivera grandes aventuras de descobrimentos, decepções e recomeços. “Em um tempo vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que Deveria, fiquei com pessoas que não queria e estive a frente de Decisões que não foram saudáveis, mas que de alguma maneira me transformaram em meu próprio Herói. Carros em Fuga é um livro que fala sobre deixar para traz coisas Que você ama, mas que já não são mais suas” revela o Artista.


Capa do livro "Carros em Fuga" (Foto: Reprodução/Dibulgação)


O livro chega com o objetivo de transmitir uma mensagem importante: mostrar que o fim de um relacionamento não é o fim do mundo e que não se depende do outro para viver, lançamento do livro está previsto para o final do ano. Naican deu várias declarações sobre o seu passado na entrevista.

Feliz Para sempre existe?

Naican  disse que já acreditou, mas não acredita mais em felizes para sempre. “Quando eu me apaixonei, ou pensei que estava apaixonado, e logo depois tive uma decepção ou apenas percebi que aquilo não funcionava mais, eu percebi que essa ideia de ‘felizes para sempre’ não acontece na vida real”, revelou. “Não existe piquenique no pôr-do-sol, porque na vida real a câmera continua se movendo quando a .cena termina.

Escobar ainda comentou que se apaixonar não é amar a perfeição, mas sim querer estar com a pessoa mesmo sabendo dos defeitos dela. “Se apaixonar é uma das melhores sensações. Mas agora eu compreendo melhor que quando você está apaixonado e pensa que tudo naquela pessoa é perfeito, isso só se se torna um relacionamento real – se você tiver sorte – quando você percebe que nem tudo naquela pessoa é  mas mesmo assim você quer vê-la todos os dias.

Naican Escobar tem contato com a arte desde pequeno e é formado em Direção de Cinema pela Academia Internacional de Cinema (AIC), em São Paulo. Além desse curso, o artista também se especializou em roteiro, direção de arte e atuação na TV.

Instagram @naican.escobar  

 

Foto destaque: Naican Escobar. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo