Música

NOW UNITED: onde será o ponto de encontro do grupo?

Nesse domingo (16) integrantes do grupo musical mais querido do mundo, Now United, publicaram no Instagram o possível destino de encontro da banda para ensaiar para a turnê que terá passagem pelo Brasil.

17 Jan 2022 - 21h01 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h01
NOW UNITED: onde será o ponto de encontro do grupo? Lorena Bueri

Now United, o grupo de 18 integrantes mais queridinho do mundo, em dezembro de 2021 não só confirmou a turnê “Wave your flag world tour 2022” como também as datas de shows no Brasil. Sim, os Uniters já podem e devem comemorar, pois as datas estão confirmadas e com os ingressos esgotados! A pré-venda dos ingressos da "Wave your flag tour" no Brasil aconteceu em 8 de dezembro, e a venda, em 10 de dezembro. Eles farão a turnê, se tudo sair como programado, em março passarão por cinco cidades: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife.  


Now United. (Foto: Reprodução/Instagram)


A integrante brasileira do grupo, Any Gabrielly, falou um pouco sobre o que esperar da turnê em entrevista para o programa "OtaLab" para Otaviano Costa: “Teremos tour acontecendo em março, vai ser uma delícia. Vai ter muita coisa nesse mundo aí onde a galera está vacinada. Agora a gente pode voltar aos shows, a gente pode voltar a se abraçar, a gente pode voltar a se ver de novo, vai ter muita, muita coisa boa", declarou. 

A gente sabe que foi  muito difícil dos integrantes se encontrarem durante a pandemia, pois, como cada um é de um país, cada lugar teve suas restrições para viajar. Mas eles não deixaram de produzir e os fãs agradecem por isso. Lançaram vários clipes, inclusive um que foi gravado no Brasil em novembro: Heartbreak On Dance Floor.  


 

Now United. (Foto: Reprodução/Instagram) 


E depois de um pequeno recesso, o grupo deve voltar a ensaiar para os shows da turnê que acontecem em março. Nesse domingo (16), integrantes do grupo publicaram no Instagram, informando aos seus seguidores seu destino: Emirados Árabes, Dubai. Deixando a entender onde será o encontro do grupo! E aí prontos ou não?  

Foto destaque: Now United. Foto: Reprodução/Instagram: @nowunited

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo