Celebridades

Morre o cantor sertanejo Maurilo, da dupla com Luiza

O cantor Maurílio da dupla com Luiza, com apenas 28 anos, já tinha se internado com tromboembolia pulmonar, diagnóstico que recebeu após sofrer três ataques cardíacos.

3 min de leitura
30 Dez 2021 - 10h35 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 10h35

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza morreu nesta quarta-feira (29). Com apenas 28 anos, ele tinha se internado com tromboembolia pulmonar, diagnóstico que recebeu após sofrer três ataques cardíacos.

No último dia 14 de dezembro, o músico passou mal e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, onde ficou internado na UTI em estado grave. A dupla estava gravando a participação do DVD ‘Não é o Fim do Mundo’, de Zé Felipe e Miguel, quando Maurílio caiu no chão após sofrer três paradas cardíacas.

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Thales-Bretas-joga-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-New-York

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Kim-Kardashian-entra-com-pedido-para-utilizar-nome-de-solteira-antes-do-divorcio

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais


Logo após a internação, Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e nos dias seguintes, teve lesão renal e passou a fazer hemodiálise. A sedação foi retirada no dia 17 para que suas condições neurológicas pudessem ser avaliadas. No dia 18, o hospital informou que ele seguia melhorando e que começaria a ser alimentado por sonda. No dia seguinte, ele passou a respirar espontaneamente e sua mulher, Luana Ramos, contou que conversou com o marido na UTI e que ele chorou.

Maurílio foi transferido no dia 20 do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde foi diagnosticado com um inchaço no cérebro, para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde.


(Reprodução/Instagram)


Na última quarta-feira (22), o cantor voltou a ter o funcionamento dos rins e seguiu fazendo hemodiálise. No domingo (26), ele precisou trocar os antibióticos após apresentar alguns problemas respiratórios. E manhã seguinte, o sertanejo teve o quadro estabilizado após ter dificuldade para respirar durante o dia e a noite anterior. O relatório médico detalhou que Maurilo teve broncoespasmo, onde foi revertido e teve o antibiótico trocado. Nesta terça (28), os médicos relataram uma piora, foi a última atualização antes de sua morte na tarde seguinte.

Foto destaque: Luiza e Maurílio (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário