Celebridades

Thales Bretas joga as cinzas de Paulo Gustavo em New York

Após completar 7 meses da morte de Paulo Gustavo, o viúvo Thales Bretas jogou as cinzas em no mar de umas cidades dos EUA, lugar que era um dos preferidos do comediante.

05 Dez 2021 - 10h58 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 10h58
Thales Bretas joga as cinzas de Paulo Gustavo em New York Lorena Bueri

O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, jogou as cinzas do ator e humorista em um mar a cidade de New York, nos EUA, durante a tarde deste sábado (4), no dia em que sua morte completou 7 meses. O dermatologista estava acompanhado de mais três amigos, incluindo o ator Marcus Majella.

"Dia lindo e cheio de emoção", afirmou Majella.


Thales Bretas com Marcos Majella e amigos. (Reprodução/Instagram)


Após algumas complicações causadas pela Covid-19, Paulo não resistiu e morreu aos 42 anos no dia 4 de maio, às 21h, coincidentemente foi quando estreou nos palcos. New York era um dos lugares favoritos de Paulo Gustavo no mundo, então para Thales, voltar a cidade com os amigos após perder o marido foi algo muito significativo.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-cobra-cartao-de-vacinacao-para-entrar-em-sua-festa

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Marco-Pigossi-comenta-pela-primeira-vez-apos-se-assumir-homossexual

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Karoline-Lima-rebate-comentario-maldoso-de-Milton-Neves-sobre-seu-relacionamento

 

"Amando estar aqui com vocês. Muito importante, essa cidade tem os capítulos mais bonitos da minha história! Reviver ao lado de vocês, com amor, é tudo o que preciso", afirmou Thales.



"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (gravando o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!", disse ele na legenda.

Paulo deixou um legado de sucessos como a franquia 'Minha Mãe é uma Peça' e 'Vai Que Cola'. Seus filhos Romeu e Gael, de 2 anos ambos, nasceram frutos do procedimento 'barriga de aluguel' nos Estados Unidos e possuem a guarda compartilhada entre Thales e a mãe de Paulo, Déa Lúcia.

Foto destaque: Thales Bretas e Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo