Celebridades

Kim Kardashian entra com pedido para utilizar nome de solteira antes do divórcio

Kim Kardashian, entrou com um pedido para recuperar seu nome de solteira antes do divórcio com Kanye West. O rapper tem feito declarações para que Kim volte com ele.

11 Dez 2021 - 16h08 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 16h08
Kim Kardashian entra com pedido para utilizar nome de solteira antes do divórcio Lorena Bueri

A socialite Kim Kardashian, 40, entrou com um pedido para recuperar seu nome de solteira antes do divórcio. De acordo com o TMZ, ela apresentou os documentos nesta sexta-feira (10) com o pedido na esperança que seja assinado por um juiz. Horas antes de entrar com o pedido legalmente, Kanye West havia mais uma vez declarado o seu desejo de reatarem o casamento e apesar de ter as marcas KKW Beauty e KKW Fragance, que utiliza seu nome de casada, ela está mais interessada em abandonar o sobrenome West.

Esse tipo de pedido é para que o juiz separa as questões como propriedades, custódia dos filhos e implicações financeiras do estado civil real. Kim contratou a advogada Laura Wasser, conhecida por trabalhar com vários famosos. O pedido também garante que a pessoa que esteja divorciando continue a seguir sua vida de solteira e dicuta as outras questões em um momento diferente.

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Terceiro-filho-de-Tristan-Thompson-ex-de-Khloe-Kardashian-nasce-em-meio-a-processo-de-paternidade

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Tata-Werneck-desmente-Fiuk-apos-climao-no-Lady-Night

O rapper tem feito várias declarações na internet pedindo para que Kim volte com ele, a mais recente foi em seu show na última quinta-feira (9). Ele dedicou a música "Runaway" no show beneficente 'Free Larry Hoover' no Los Angeles Coliseum, onde acrescentou o nome da ex-esposa 'Kimberly', após cantar o trecho: "Eu preciso que você corre de volta para mim, baby".


Apresentação do Kanye no 'Free Larry Hoover'. Reprodução/Youtube.


Kim estava presente no show com a sua irmã, Kendall Jenner, sua mãe, Kris Jenner e seus filhos com West: North, 8, e Saint, 6. O ex-casal também é pai da filha Chicago, 3, e do filho Psalm, 2. Ela quer garantir que seus filhos tenham acesso a seu pai aos eventos que são importantes para ele.

Kardashian pediu o divórcio em fevereiro, após quase sete anos de casamento. O casal começou a namorar em 2012 e depois se casou em 2014.

 

Foto destaque: Kim Kardashia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo