A socialite Kim Kardashian, 40, entrou com um pedido para recuperar seu nome de solteira antes do divórcio. De acordo com o TMZ, ela apresentou os documentos nesta sexta-feira (10) com o pedido na esperança que seja assinado por um juiz. Horas antes de entrar com o pedido legalmente, Kanye West havia mais uma vez declarado o seu desejo de reatarem o casamento e apesar de ter as marcas KKW Beauty e KKW Fragance, que utiliza seu nome de casada, ela está mais interessada em abandonar o sobrenome West.
Esse tipo de pedido é para que o juiz separa as questões como propriedades, custódia dos filhos e implicações financeiras do estado civil real. Kim contratou a advogada Laura Wasser, conhecida por trabalhar com vários famosos. O pedido também garante que a pessoa que esteja divorciando continue a seguir sua vida de solteira e dicuta as outras questões em um momento diferente.
O rapper tem feito várias declarações na internet pedindo para que Kim volte com ele, a mais recente foi em seu show na última quinta-feira (9). Ele dedicou a música "Runaway" no show beneficente 'Free Larry Hoover' no Los Angeles Coliseum, onde acrescentou o nome da ex-esposa 'Kimberly', após cantar o trecho: "Eu preciso que você corre de volta para mim, baby".
Apresentação do Kanye no 'Free Larry Hoover'. Reprodução/Youtube.
Kim estava presente no show com a sua irmã, Kendall Jenner, sua mãe, Kris Jenner e seus filhos com West: North, 8, e Saint, 6. O ex-casal também é pai da filha Chicago, 3, e do filho Psalm, 2. Ela quer garantir que seus filhos tenham acesso a seu pai aos eventos que são importantes para ele.
Kardashian pediu o divórcio em fevereiro, após quase sete anos de casamento. O casal começou a namorar em 2012 e depois se casou em 2014.
Foto destaque: Kim Kardashia. Reprodução/Instagram.