Celebridades

Morre assessor de Leonardo e cantor lamenta: 'Terrível tragédia '

Morre, aos 60 anos, assessor do cantor Leonardo, Passim, após disparo acidental de arma de fogo. O cantor lamentou a perda do amigo em suas redes sociais. Familiares e famosos prestaram homenagem.

05 Mar 2021 - 18h17 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 18h17
Morre assessor de Leonardo e cantor lamenta: 'Terrível tragédia ' Lorena Bueri

Newton Rodrigues da Silva Passini, de 60 anos, conhecido como Passim, foi encontrado morto na noite de ontem, na Fazenda Talismã, em Jussara, interior de Goiás. Assessor e amigo de Leonardo já atuava no meio artístico a mais de 30 anos. De acordo com investigações preliminares, o fatídico caso teria ocorrido após disparos acidentais de uma arma de fogo que atingiram Passim no punho e na perna esquerda na madrugada desta quinta-feira (4). O assessor teria ido ao banheiro para conter a hemorragia, mas não resistiu.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o sertanejo sentiu falta da vítima e com tentativas frustradas de entrar no quarto do amigo, mandou funcionários arrombarem a porta.

A Polícia Civil de Goiás informou que descarta homicídio ou suicídio como possíveis causas da morte.


Assessor e amigo de Leonardo, morre em fazenda do Cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Leonardo-lamenta-cancelamento-de-show-apos-diagnostico-de-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-e-Andressa-Suita-anulam-divorcio-milionario

https://lorena.r7.com/post/Mayra-Cardi-faz-declaracao-em-aniversario-de-Arthur-Aguiar-Sigo-te-amando


Conhecido e querido por muitos do meio sertanejo, homenagens foram prestadas por diversos nomes famosos, entre eles Gusttavo Lima, que publicou: "Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério".

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, publicou um vídeo ao lado de Passim em seu instagram, no qual é possível ouvi-lo dizer ao assessor: "Se você morrer, eu desenterro você e  ponho em pé de novo" e o legendou com a seguinte mensagem: "Não dá pra acreditar"

Quem também não deixou de prestar sua última e singela homenagem, foi Leonardo que disse: "Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1, minha segunda voz da vida! O cara chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude !"

Até o presente momento, não foram passadas informações sobre o velório.

(Foto Destaque: Leonardo e assessor Passim. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo