Depois de terem assinado o divórcio em dezembro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita, que haviam sido flagrados juntos em um iate, tomaram uma atitude resolvendo anular o divórcio, que estava em segredo de justiça desde o fim do ano e envolvia uma grana milionária.
De acordo com o Balanço Geral, da Record TV, Gusttavo e Andressa pediram para seus advogados suspenderem o processo de divórcio na justiça que, de acordo com as conversas que estão tendo, podem resultar em uma reconciliação. A partilha de bens também foi parada. Andressa Suita havia pedido 30% da fortuna de Gusttavo Lima, estimada em mais de 150 milhões de reais. Ainda segundo a reportagem, a família da Andressa não estaria de acordo com a suas atitudes.
Um dos motivos da insatisfação da família de Andressa tem sido o sofrimento que ela passou com a separação. Inclusive, o irmão de Andressa, Alexandre Suita, detonou Gusttavo Lima nas redes sociais, dizendo que ensinarias os sobrinhos - filhos de Andressa com Gusttavo - a serem homens de verdade, o que gerou bastante repercussão na época.
Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Com isso, ainda não se sabe qual o rumo que os processos tomarão no futuro, mesmo correndo em segredo de justiça e podendo ser descongelado a qualquer momento, só depende do ex-casal. Recentemente, Gusttavo Lima declarou em uma entrevista que está tentando reconquistar a ex e fará o possível para isso acontecer.
De acordo com a coluna do Léo Dias, do Metrópoles, fontes próximas ao ex-casal haviam afirmado que eles assinaram o divórcio em segredo para não fazer alarde ao público. O rompimento real veio dois meses após o término, que ocorreu em outubro do ano passado e chocou todos na web.
Inclusive, o processo de partilha de bens ainda está em segredo de justiça e não há nenhuma informação sobre seu desfecho, no qual alguns especialistas afirmaram que a influencer tem direito a milhões da fortuna do cantor.
(Foto Destaque: Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram)