Leonardo lamenta cancelamento de show após diagnóstico de Covid-19

Publicado 10 de Dec de 2020 às 17:45

Na manhã da última quarta-feira (9), o cantor Leonardo postou novamente em sua rede social, um vídeo lamentando sobre o cancelamento de outra data do show, que seria realizado em março deste ano, e que tinha sido adiado para a próxima sexta-feira (11), devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, com a descoberta da doença, teve que ser mais uma vez adiada, para uma nova data, que ainda não foi confirmada.

Leia mais: Exclusiva: Conheça a Pequena Lô, a mineira que virou fenômeno no TikTok

A notícia do diagnóstico da doença foi publicada pelo próprio cantor em sua conta do Instagram, onde agradece amigos e familiares pelo apoio que tem recebido. Na publicação, o cantor menciona que acabou de passar por uma dengue e lamentou sobre cancelamento do seu show que faria nesta semana em Sorocaba (SP).

"Hoje, infelizmente testei positivo para Covid 19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas minha mulher e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençõe todos que estão passando por essa doença e momento dificil", e completou: "Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/SP dia 11/12 sexta-feira, show que seria modelo de cumprimeiro as regras da OMS para realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização".

No final do comunicado, Leonardo diz aos fãs que espera encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciará nova data.

Além do apoio de familiares e fãs, o artista recebeu também muitas mensagens de carinho de alguns colegas famosos como: Wesley Safadão, David Brazil, Zé Felipe e Celso Portiolli.


 

Famosos mandaram mensagens de apoio ao artista em sua rede social. (Reprodução/Instagram @leonardo)


O sertanejo recebeu também mensagem de apoio e carinho do amigo de longa estrada, Luciano Camargo, onde ele e o irmão, Zézé Di Camargo compartilharam o palco juntos no final do ano passado com o projeto "Amigos 20 anos - A História Continua", ao lado também dos parceiros Chitãozinho & Xororó, onde juntos realizaram uma tour pelo Brasil com seus maiores sucessos, o que marcou gerações.  

A página oficial do projeto onde reuniu os maiores nomes do mundo sertanejo, comentou na postagem de Leonardo com um simples "emoji" de duas maozinhas em gesto de oração.

(Foto Destaque: Cantor Leonardo lamenta sobre cancelamento de show após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Cantor Leonardo/Instagram) 

 

 

 

 

Deixe um comentário