Celebridades

Morre, aos 21 anos, Miss Roraima Teen 2018

Morre, aos 21 anos, Vanessa Lays Soares Aguiar, detentora do prêmio "Miss Roraima Teen 2018". A jovem apresentou dores abdominais na terça-feira e dirigiu-se ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, em Boa Vista para uma cirurgia de emergência.

06 Ago 2021 - 17h46 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 17h46
Morre, aos 21 anos, Miss Roraima Teen 2018 Lorena Bueri

Na madrugada da última quarta-feira, 4, morreu Vanessa Lays Soares Aguiar, vencedora do Miss Roraima Teen 2018. A jovem de 21 anos, na noite de terça-feira, 3, sentiu fortes dores abdominais e dirigiu-se ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, localizado em Boa Vista, capital de Roraima. Depois, foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), sendo submetida a uma cirurgia de emergência.

 O intuito do procedimento era retirar um tumor do abdômen de Vanessa, próximo ao fígado. Contudo, durante a cirurgia, a Miss não resistiu e morreu. “Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital”, informou, em nota, a Secretaria de Saúde do estado roraimense.


Vanessa Lays foi vencedora do prêmio Miss Roraima Teen 2018 (Foto:Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Lucas-Selfie-e-Pyong-Lee-irao-disputar-o-Desafio-da-Sobrevivencia-e-correm-o-risco-de-eliminacao-do-reality


https://lorena.r7.com/post/Sei-que-estou-na-mira-Claudinho-teme-ser-alvo-de-votos-confira


https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-teme-cometer-gafes-em-The-Masked-Singer-Brasil


 Vanessa Lays, como era conhecida, também era estudante de enfermagem e, como está colocado na descrição de seu perfil no Instagram, “pós-graduanda em Centro Cirúrgico, CME e Clínica Cirúrgica”. Além do prêmio obtido em 2018, ela também foi coroada em outra competição: venceu o Miss Rorainópolis, cidade localizada no interior de Roraima, em 2016 e 2020.

 Perfis, via Instagram, prestaram homenagem à jovem após a notícia de sua morte. “’Eu te amo mil milhões!’ Uma frase do último filme que assisti com ela, um dia antes de tudo acontecer. Faz muito sentido para mim agora!”, disse o irmão Matheus Soares, despedindo-se de Vanessa. “O sorriso mais lindo que já vi. E eu sempre te disse isso.”, escreveu Emanuelle Cardoso, empresária e amiga, com uma foto das duas. A faculdade Estácio, em que estudava a Miss, também publicou. “É com profundo pesar que o Centro Universitário Estácio da Amazônia se solidariza com a família e amigos de Vanessa Lays Soares Aguiar, acadêmica do Curso de Enfermagem, pelo seu falecimento”.

 O velório de Vanessa Lays ocorreu nessa quarta-feira, 4, às 18 horas (horário local), em Rorainópolis, onde os pais de Vanessa residem. O enterro da jovem ocorreu nesta quinta-feira, 5, na cidade.

 

(Foto destaque: Morre, aos 21 anos, Miss Roraima Teen 2018.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo