Reality

Ilha Record: Lucas Selfie e Pyong Lee irão disputar o Desafio da Sobrevivência e correm o risco de eliminação do reality

Lucas Selfie e Pyong Lee, não foram muito bem na votação, e correm o risco de ser eliminado do Ilha Record, e podem ficar no exílio, fora da disputa de R$ 500 mil. Irão se enfrentar no ‘Desafio da Sobrevivência’, para ver quem continua no jogo

05 Ago 2021 - 12h20 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 12h20
Ilha Record: Lucas Selfie e Pyong Lee irão disputar o Desafio da Sobrevivência e correm o risco de eliminação do reality Lorena Bueri

Os participantes Lucas Selfie e Pyong Lee, não foram muito bem na votação, e correm o risco de ser eliminado do Ilha Record, e podem ficar no exílio, fora da disputa de R$ 500 mil. Ambos irão se enfrentar no ‘Desafio da Sobrevivência’ para ver, quem irá seguir no reality.

Ilha Record: Pyong chama Nanah de ‘hipócrita’ após ser indicado para o Desafio da Sobrevivência com Lucas Selfie

Mirella Santos se afasta das redes sociais após ver cenas do Ilha Record

“Sei que estou na mira”: Claudinho teme ser alvo de votos; confira

A comandante Nanah Damasceno, escolheu o hipnólogo. Os dois pertence a equipe esmeralda, e a escolha da líder deixou os integrantes do grupo surpresos. "Nesse jogo não dá para adiar decisões. Olhando 360 graus, essa pessoa é a única que poderia orquestrar coisas contra mim. Votando nessa pessoa eu posso dar um tiro no pé, mas ele deixou claro que votaria em mim quando conversou com o Matheus (Negão da BL)", explicou a comandante.

Quem não reagiu muito bem com a indicação foi Pyong, principalmente por ter feito parte da equipe Esmeralda. Ele concordou com a posição da líder, e falou que é normal ser indicado por ser considerar um jogador forte no jogo.  "Achei que ela não seria hipócrita, porque na semana passada reclamou do Thomaz ter votado no Dinei. Eu sou a maior ameaça para todos aqui, então ela fez bem", disse.



(reprodução: Twitter)

As panelas ficaram bem divididas na votação geral, e dois participantes foram bastante lembrados nas urnas: Thomaz Costa, recebeu cinco dos votos, e o Lucas Selfie, recebendo seis votos, sendo o então escolhido para a berlinda.

 A prova do ‘Desafio da Sobrevivência’, acontecerá na edição desta quinta-feira (05), a dinâmica irá definir o sobrevivente e quem será enviado para a ‘Caverna do Exílio’, perdendo a chance de tentar conquistar o prêmio do reality show.

 (Foto destaque: Ilha Record: Lucas Selfie e Pyong Lee irão disputar o Desafio da Sobrevivência e correm o risco de eliminação do reality. Reprodução: Record)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo