Celebridades

Morre Paulo Gustavo vítima de Covid, aos 42 anos

Morre o ator e humorista Paulo Gustavo vítima de Covid, aos 42 anos, nesta terça-feira (04). O ator apresentou uma melhora significante no domingo, onde interagiu com os médicos e o marido, mas logo depois sofreu uma embolia pulmonar.

04 Mai 2021 - 23h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 23h00
Morre Paulo Gustavo vítima de Covid, aos 42 anos Lorena Bueri

Morre mais uma vítima do Covid-19, nesta terça-feira (04). Dessa vez o ator de “Minha mãe é uma peça”, Paulo Gustavo, aos 42 anos.

Criador da personagem Dona Hermínia, o ator e humorista estava internado desde 13 de março. No domingo, horas após acordar e interagir com o marido, sofreu uma embolia pulmonar, da qual não conseguiu se recuperar.

Lembrando que, a embolia pulmonar é uma condição grave, também conhecida como trombose pulmonar, que surge quando um coágulo entope um dos vasos que leva sangue para o pulmão, fazendo com que o oxigênio não consiga chegar nos tecidos da parte afetada do pulmão, resultando em falta de ar repentina, tosse intensa e dor no peito, principalmente ao respirar.


(Morre Paulo Gustavo vítima de Covid, aos 42 anos. Reprodução: Instagram)


O ator já se encontrava internado desde 13 de março, no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul. A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (02). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Breta. E à noite, sofreu uma embolia pulmonar.

“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, diz o comunicado.


https://lorena.r7.com/post/Paulo-Gustavo-e-intubado-em-UTI-para-tratar-a-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Agrava-o-estado-de-saude-do-ator-Paulo-Gustavo-e-assessoria-se-posiciona-Extremamente-grave

https://lorena.r7.com/post/Internado-em-UTI-com-Covid-19-Paulo-Gustavo-passa-por-novo-procedimento


No período em que o ator esteve internado, vários artistas manifestaram solidariedade, pedindo oração pela recuperação do colega – Tatá Werneck chegou a convocar uma oração coletiva pela saúde de Gustavo e de outras vítimas da Covid-19. “Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24h. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde”, pediu a apresentadora.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, que adotou apenas Paulo Gustavo para a carreira artística, nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, em 1978. Em 2004, aos 26 anos, começou a ganhar a visibilidade ao participar do elenco da peça “surto”, onde interpretou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia. Que se tornou um marco na carreira.

 No último longa, Paulo Gustavo fez o seu filme mais autobiográfico, levando o personagem Juliano (Rodrigo Pandolfo) ao altar com o namorado. Os três filmes combinaram histórias com forte apego às narrativas e aos dilemas das famílias com o humor, alternando momentos de piadas e de apelo emocionais.

( Morre Paulo Gustavo vítima de Covid, aos 42 anos. Foto destaque: Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo