Cinema/TV

Morgan Freeman faz campanha a favor da vacinação contra a Covid-19

O ator Morgan Freeman fez sua contribuição para a companha contra a Covid-19 e divulgou um vídeo em que pede para as pessoas terem consciência e tomarem a vacina a fim de frear a pandemia de coronavírus.

07 Abr 2021 - 21h56 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 21h56
Morgan Freeman faz campanha a favor da vacinação contra a Covid-19 Lorena Bueri

O ator Morgan Freeman fez sua contribuição para a companha contra a Covid-19 e divulgou um vídeo em que pede para as pessoas terem consciência e tomarem a vacina a fim de frear a pandemia de coronavírus. No apelo, o ator compara matemática com empatia, mostra sua confiança na ciência e pede para que os outros façam a mesma coisa:

Netflix adquire documentário sobre vida e obra de Kanye West

Netflix apresenta conflitos familiares no primeiro trailer de 'O Legado de Júpiter'

Emily VanCamp comenta sobre a volta de Sharon Carter para o Universo Cinematográfico Marvel

 

“Olá, eu sou Morgan Freeman. Eu não sou um médico, mas eu confio na ciência. E me disseram que por algum motivo as pessoas confiam em mim. Então aqui estou eu dizendo, eu confio na ciência e eu tomei a vacina. Se você confia em mim, você tomará a vacina. Em matemática, há algo chamado a propriedade distributiva. Nas pessoas, isso se chama cuidar uns dos outros. Tome a vacina. Ajude a tornar o mundo um lugar seguro em que podemos nos divertir novamente. Por favor.”


 

 Morgan Freeman faz campanha a favor da vacinação contra a Covid-19. (Reprodução: The Creative Coalition)


Várias áreas da indústria de entretenimento norte-americano foram seriamente afetadas pela pandemia, deixando várias pessoas em situação de vulnerabilidade social. Como medida de isolamento para a contenção do vírus, diversos shows foram adiados, cinemas foram fechados ou até abriram, mas com sua capacidade muito reduzida e com uso obrigatório de máscaras, além de vários eventos que deveriam ser presenciais e passaram a acontecer virtualmente.

Outros personagens muito conhecidos pelo mundo também tiveram suas contribuições em outras campanhas, como a do uso das máscaras, por exemplo. Em um comercial divulgado pela Ad Council, por exemplo, vários personagens da Warner, como a Mulher Maravilha, Harry Potter, o Flash, entre outros, apareceram fazendo o uso correto da máscara. O lançamento ocorreu devido a parceria do estúdio com a CDC e a Ad Council, e fez parte da campanha “Mask Up America”, que tinha como objetivo incentivar o povo americano a usar máscara como forma de prevenção contra a Covid-19.


Mulher Maravilha na campanha usando máscara contra a Covid-19 (Reprodução: Campanha Mask Up América)


 

 

Foto destaque: (Morgan Freeman faz campanha a favor da imunização contra Covid-19. / Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo