Cinema/TV

Netflix apresenta conflitos familiares no primeiro trailer de 'O Legado de Júpiter'

O Legado de Júpiter, nova série de super-heróis da Netflix inspirada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely, teve o seu primeiro trailer revelado. Confira!

07 Abr 2021 - 10h30 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 10h30
Netflix apresenta conflitos familiares no primeiro trailer de 'O Legado de Júpiter' Lorena Bueri

A Netflix divulgou o primeiro trailer da mais nova série de super-heróis da plataforma. “O Legado de Júpiter” é uma adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely e a prévia lançada hoje mostra que não poupara esforços para manter o mesmo ritmo das HQs.

 

O vídeo que pode ser conferido abaixo, é focado nos conflitos familiares que a obra traz, além de mostras que os heróis então tentando se adaptar a um novo mundo. “A primeira geração de super-heróis protegeu o mundo por quase um século. Agora, é a vez de seus filhos lutarem pelos mesmos ideais”, afirma a Netflix. E tudo isso sem deixa de lado a ação e pancadaria que uma boa série de heróis sabe fazer.


           

Trailer Oficial de 'O Legado de Júpter'. (Reprodução: Netflix Brasil - YouTube)


A trama deve acompanhar a jornada dos filhos de uma lendária geração de heróis da década de 1930, na tentativa de perpetuar o legado de seus pais nos dias de hoje. A sinopse da série oficial da trama diz que: "Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais."

 

Apesar de não ser muito conhecida pelo grande público, o título é bem complexo e profundo, pois utiliza uma amálgama de referências da cultura pop para costurar uma trama de super-heróis que discute o papel literal e cultural de seres superpoderosos na sociedade atual – Por conta disso certamente será muito comparada com a série “The Boys” e até mesmo com a animação “Invincible”, ambas da Amazon Prime e também baseadas e quadrinhos.

 

https://lorena.r7.com/post/Space-Jam-2-LeBron-James-encontra-Looney-Tunes-em-trailer-cheio-de-referencias-a-cultura-pop

https://lorena.r7.com/post/Lancamentos-de-abril-na-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Marvel-lanca-trailer-oficial-de-Loki


 

As elenco de O Legado de Júpiter traz nomes como: Josh Duhamel (Transformers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Ben Daniels (The Crown), Elena Kampouris (Sacred Lies), Andrew Horton (Doctors), Mike Wade (Timeless) e Matt Lanter.

Com oito episódios com média de 50 minutos cada, a produção chega ao catálogo da plataforma em 7 de maio.

 

(Foto Destaque: Conflitos em geraçoes de super-heróis norteiam o primeiro trailer de 'O Legado de Júpter'. Reprodução: Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo