Cinema/TV

'Moonfall': Novo filme-catástrofe do diretor de '2012' ganha trailer

'Moonfall', novo filme-catástrofe do diretor Roland Emmerich, de '2012' e 'O Dia Depois de Amanhã', ganhou um novo trailer onde vemos a possível destruição da Terra.

02 Nov 2021 - 16h59 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 16h59
'Moonfall': Novo filme-catástrofe do diretor de '2012' ganha trailer Lorena Bueri

Famoso por dirigir filmes-catástrofe como '2012', 'O Dia Depois de Amanhã' e filmes sobre o risco da destruição da humanidade no geral, como a invasão alienígena em 'Independence Day', o diretor Roland Emmerich agora apresenta em 'Moonfall', a queda da Lua no planeta Terra.

Em 'Moonfall', uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita em volta da Terra e faz com que o satélite entre em rota de colisão com o planeta. Faltando apenas algumas semanas para o impacto e provável fim da humanidade, a ex-astronauta Jo Fowler (Halle Berry, de 'John Wick 3') tem certeza de que tem a chave para salvar o planeta, mas apenas um astronauta (Patrick Wilson, da franquia 'Invocação do Mal') e um conspiracionista (John Bradley, de 'Game of Thrones') acreditam nela. Esse grupo improvável monta uma missão desesperada para a Lua, apenas para descobrir que o que encontrarão lá pode não ser o que esperavam. Confira o trailer legendado de 'Moonfall' abaixo:



Trailer de 'Moonfall'. Reprodução/YouTube


Pelo trailer, pode-se concluir que a surpresa inesperada que os protagonistas vão encontrar na Lua se relaciona com alienígenas, o que tornaria 'Moonfall' um amálgama dos principais temas dos filmes de Emmerich, tanto um filme-catástrofe quanto um longa sobre invasão alienígena. Lembrando que Emmerich também dirigiu o 'Godzilla' de 1998, então quem sabe o diretor não resolveu trazer a temática monstros gigantes para 'Moonfall' também. Mas o que não deve faltar mesmo são efeitos especiais, explosões e cenas de destruição em escala mundial, então para os fãs desse gênero, 'Moonfall' parece um prato cheio.

 

'O Livro de Boba Fett': Disney divulga primeiro trailer da série

Novo trailer de 'Morbius' traz referências e poderes do protagonista

Filme estrelado por Ethan Hawke ganha trailer assustador

 

Além de Halle Berry, Patrick Wilson e John Bradley, o elenco do filme traz Donald Sutherland (da franquia 'Jogos Vorazes'), Michael Peña ('Homem-Formiga'), Kelly Yu e Charlie Plummer. O roteiro é do próprio Roland Emmerich junto com Spenser Cohen e Harald Kloser (que colaborou com o diretor no roteiro de '2012'). 'Moonfall' tem estreia nos cinemas prevista para 4 de fevereiro de 2022.

 

Foto de destaque: Halle Berry e Patrick Wilson. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo