Cinema/TV

'O Livro de Boba Fett': Disney divulga primeiro trailer da série

Série de Boba Fett chega em dezembro à Disney+, spin-off de The Mandalorian é estrelado por Temuera Morrison. Direção dos episódios é de Robert Rodriguez.

01 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 16h00
'O Livro de Boba Fett': Disney divulga primeiro trailer da série Lorena Bueri

Após uma longa espera, a Disney liberou em suas redes sociais o primeiro trailer oficial de 'O Livro de Boba Fett', nova série do universo de Star Wars para o streaming Disney+. A prévia mostra o famoso caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) junto de sua parceira Fennec Shand (Ming Na Wen) numa disputa para controlar o poder do submundo criminoso do planeta Tatooine. Vale lembrar que na cena pós-créditos da segunda temporada de 'The Mandalorian', vemos Boba e Fennec matarem Bib Fortuna, que assumiu controle do comércio ilegal do planeta desértico após a morte de Jabba em 'Star Wars: O Retorno de Jedi'. Confira o vídeo abaixo:


Trailer de O Livro de Boba Fett. (Vídeo: Reprodução/Disney/YouTube)


É esperado que o seriado mostre o passado do protagonista e traga a presença outros caçadores de recompensas conhecidos do universo canônico da franquia. O destino de Fett ficou incerto em Star Wars após os eventos do sexto filme onde ele foi aparentemente devorado pelo monstro Sarlacc, mas seu retorno em 'The Mandalorian' foi bem recebido pelos fãs da franquia que desejavam um maior aproveitamento do personagem na saga. Anteriormente, ele tinha feito participações curtas nos filmes da Trilogia Original e ganhou uma origem definitiva nos longa-metragens da Trilogia Prequel.

https://lorena.r7.com/post/Silent-Night-Joel-Kinnaman-vai-estrelar-filme-de-acao-sem-dialogos

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-Jeremy-Renner-diz-que-sua-filha-mal-sabe-que-ele-e-o-Gaviao-Arqueiro

https://lorena.r7.com/post/Criador-de-Round-6-responde-criticas-de-LeBron-James

Nessa leve de fimes, Boba é apresentado como um clone inalterado do caçador de recompensas Jango Fett, a quem ele considera como um pai. Ao longo dos eventos da trilogia, vemos que o DNA de Jango foi usado pelos clonadores do planeta Kamino para criar um exército de clones para a República, o que gerou os eventos da série animada 'Star Wars: A Guerra dos Clones' e do filme 'A Vingança dos Sith'. A relação do personagem com o povo mandaloriano foi rapidamente abordada em diálogos da série e descobre-se que Jango foi presenteado com a armadura por ter lutado nas Guerras Mandalorianas e como filho dele, Boba tem direito de nascença ao artefato.

'O Livro de Boba Fett' terá episódios dirigidos por Robert Rodruiguez (Alita: Anjo de Combate), Bryce Dallas Howard (The Mandalorian) e Jon Favreau (O Rei Leão). O roteiro foi desenvolvido por Favreau em colaboração com Dave Filoni, criador das séries animadas de Star Wars como 'Rebels' e 'The Bad Batch'. No total, a série terá um total de nove episódios e está com data de lançamento marcada para 29 de dezembro na Disney+.

Foto Destaque: Boba Fett. Reprodução/Disney/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo