Cinema/TV

Filme estrelado por Ethan Hawke ganha trailer assustador

Com estreia marcada para chegar aos cinemas brasileiros no dia 3 de fevereiro de 2022, 'O Telefone Preto' é um longa de terror produzido pela Blumhouse, e traz espíritos como aliados.

29 Out 2021 - 18h40 | Atualizado em 29 Out 2021 - 18h40
Filme estrelado por Ethan Hawke ganha trailer assustador  Lorena Bueri

A Universal Pictures divulgou na manhã desta sexta-feira (29), o trailer oficial de 'O Telefone Preto', longa-metragem de terror produzido pela Blumhouse e estrelado por Ethan Hawke. Com direção de Scott Derrickson (Doutor Estranho), o filme, que traz espíritos como aliados, chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de fevereiro de 2022.


Mason Thames como Finney Shaw. (Foto: Divulgação/Universal Pictures)


Com roteiro escrito por Joe Robert, baseado em um conto premiado de Joe Hill, de seu best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX,  'O Telefone Preto' é ambientado em 1970 e conta a história de um Finney Shaw (Mason Thames), um garoto de 13 anos, que é sequestrado por um Serial Killer conhecido como ‘O Sequestrador’. Ao ser aprisionado em um porão, o menino encontra um telefone antigo, e ao atender o aparelho, que estava desconectado, ouve vozes das vítimas mortas, dando dicas para que ele sobreviva e não sofra o mesmo destino.

 

https://lorena.r7.com/post/Filme-de-Jujutsu-Kaisen-tem-teaser-liberado

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Insania-serie-exclusiva-da-Star-protagonizada-por-Carol-Castro

https://lorena.r7.com/post/Segunda-temporada-de-The-Witcher-ganha-novo-trailer-oficial


Na pévia divulgada, podemos observar a forma como Finney é abordado e enganado pelo assassino, que se passa como mágico para cometer seus crimes. Trancado em um porão à prova de som, o menino contará com a ajuda dos espíritos das crianças  mortas pelo Sequestrador, que dão pistas de como escapar das mãos do terrível Serial Killer. Do outro lado, os investigadores também recebem ajuda para localizar Shaw. A melhor amiga e colega de classe do menino raptado, compartilha suas visões e sonhos, na tentativa de encontrá-lo. Confira o trailer abaixo:


Trailer Oficial de O Telefone Preto. (Foto: Divulgação/Universal Pictures)


Aclamada pela crítica, a nova produção abriu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.60/10 baseada em 9 reviews até o momento. Além de  Ethan Hawke e Mason Thames nos papéis principais, o elenco é composto por James Ransone, Jeremy Davies, Mason Thames e Madeleine McGraw.

 

Foto Destaque: Ethan Hawke como O Sequestrador. Divulgação/Universal Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo