Esportes

Monday Night Football: Lamar Jackson bate recorde e leva Ravens a vitória sobre Colts

O Baltimore Ravens recebeu o Indianapolis Colts e venceu na prorrogação pela semana 5 da NFL. O jogo rendeu emoção e recorde para o quaterback do Ravens, Lamar Jackson.

3 min de leitura
12 Out 2021 - 22h00 | Atulizado em 12 Out 2021 - 22h00

Nesta segunda-feira (11), o Baltimore Ravens enfrentou o Indianapolis Colts, no M&T Bank Stadium, pela semana 5 da temporada regular da NFL. A vitória do time da casa chegou somente na prorrogação. 

Essencial para a vitória do RavensLamar Jackson acertou 37 de 43 passes para 442 jardas e quatro touchdowns. Assim, Jackson se tornou o primeiro jogador da história a lançar para 400 jardas enquanto completava 85% de seus arremessos. Porém, levar o Ravens até a vitória não foi tão fácil. 

 

Logo no início, o Indianapolis conseguiu abrir o placar após um three-and-out do RavensWentz fez um passe curto na terceira descida para Taylor e o RB correu 76 jardas, pontuando para o Colts. Rodrigo Blakenship marcou ponto-extra e o time visitante pontuou 7 a 0.  

Na segunda etapa e com jogo morno, os Ravens apenas conseguiram forçar um fumble de Wentz porém, não gerou vantagens para o time da casa. O Baltimore apenas conseguiu diminuir a vantagem com um field goal, marcando 7 a 3 com Justin Tucker. Ao fim do segundo quarto, Blakenship também acertou um chute de 37 jardas pelos Colts, finalizando por 10 a 3.  


 Touchdown para o Colts (Reprodução/Twitter - @Colts)


O Indianapolis Colts agiu rápido novamente no terceiro quarto, marcando touchdown com Michael Pittman, que correu 42 jardas após lançamento de Wentz. Com erro do extra-point de Blakenship, o placar permaneceu 16 a 3.  

A chance do Ravens foi desperdiçada quando Lamar Jackson fez o scramble e falhou ao segurar a bola. Darius Leonard recuperou para os Colts e em uma corrida de quatro jardas, marcou o touchdown para o time visitante, aumentando a vantagem para 22 a 3.  

 

São Paulo empata novamente e os torcedores perdem a paciência com o Crespo

Flamengo confirma lesão de Bruno Henrique e o número de desfalques do clube aumenta

Mission 44: Instituição de Lewis Hamilton irá formar professores negros em ciência e tecnologia

 

 


 Indianapolis Colts (Reprodução/Twitter - @Colts)


A reação do Ravens começu com o acerto do lançamento de 43 jardas de Jackson para Maquise Brown e a um field gol dos Colts, Jackson marcou um touchdown de cinco jardas. Depois de conseguir a conversão de dois pontos, a defesa do Ravens bloqueou um field gol do Indianapolis. Faltando 45 segundos para o fim, Lamar Jackson e Mark Andrews deixaram o placar em 25 a 23 e logo após o touchdown, a dupla empatou o jogo na conversão de dois pontos. 



A vitória do Ravens chegou com a prorrogação, com vitória de 31 a 25. O jogo terminou com touchdown de Maquise Brown, com lançamento de cinco jardas de Jackson. 

Na semana 6 da NFL, o Ravens (4-1) irá enfrentar o Los Angeles Chargers (3-1) em Baltimore. O Colts (1-4) volta a jogar em casa e irá receber o Houston Texans (1-4) 

 

Foto destaque: Baltimore Ravens. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário