Esportes

São Paulo empata novamente e os torcedores perdem a paciência com o Crespo

A má fase do São Paulo parece não ter fim. Crespo vem encontrando dificuldades em encontrar o caminho da vitória e os torcedores já demonstram impaciência com a demora dos resultados positivos.

12 Out 2021 - 20h06 | Atualizado em 12 Out 2021 - 20h06
São Paulo empata novamente e os torcedores perdem a paciência com o Crespo Lorena Bueri

Mais uma vez a equipe do São Paulo deixou a desejar e empatou novamente. Esse foi o quinto empate consecutivo do clube no Campeonato Brasileiro e está a quatro pontos da zona de rebaixamento. O treinador Hernán Crespo ganhou respaldo da diretoria tricolor, garantindo a sua permanência mesmo nesse momento turbulento. Nas redes sociais, os torcedores já demonstram insatisfação e pedem a saída do técnico argentino.


Pepê e Luan disputam a bola durante o jogo de ontem (11). (Foto: Reprodução/Cuiabá FC)


Recentemente, a equipe do Morumbi contratou o atacante Calleri, com o intuito de resolver o problema no ataque, mas o atacante argentino ainda não está 100% em forma e vem tendo atuações abaixo do esperado. Crespo demonstrou incômodo com a fase que o clube vem passando, mas ressaltou alguns pontos positivos na temporada.


https://lorena.r7.com/post/Gremio-anuncia-saida-de-Felipao-apos-derrota-para-o-Santos

https://lorena.r7.com/post/Declaracao-de-Neymar-gera-polemica-Eu-acho-que-e-a-minha-ultima-Copa-do-Mundo

https://lorena.r7.com/post/Uruguai-confirma-lesao-de-Arrascaeta-que-esta-fora-do-confronto-contra-o-Brasil-e-preocupa-o-Flamengo-na-reta-final-da-temporada


 

"Entendo que a situação é sempre ganhar. Se vai jogar e evoluir, o período de Brasileirão, entendo a situação. Vamos ver o ano completo. Seguramente, saindo de uma situação incômoda que estamos no Brasileirão, acho que é uma temporada muito boa. Sair da fila, quartas de Libertadores, coisas que não aconteciam havia tempo. Ao mesmo tempo, sei que temos que ganhar. Não perdemos, mas sabemos que temos a vontade e a obrigação de ganhar jogos. Estamos tentando, mas no momento que o gol está fechado para a gente", disse o treinador.

Com esses resultados ruins, vem a preocupação com a zona de rebaixamento. A aflição de cair para a segunda divisão já toma conta entre os torcedores, mas o treinador disse que confia no grupo e está tranquilo em relação a isso.

"Acho que o time está em condições de se salvar tranquilamente, mas falo sempre que nesse período de junho vamos ter que lutar até o final. Acho que os últimos dois jogos merecíamos ganhar. Contra a Chapecoense merecíamos ganhar, com Santos também tivemos chances para chegar ao gol", concluiu o treinador.

O São Paulo agora vai ter que correr atrás dos pontos perdidos e já tem compromisso marcado nessa semana. Enfrenta o Ceará em casa nessa Quinta-feira (14), às 19h.

 

Foto destaque: São Paulo empata novamente e os torcedores perdem a paciência com o Crespo. Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo