Esportes

Flamengo confirma lesão de Bruno Henrique e o número de desfalques do clube aumenta

O atacante é mais um jogador a demonstrar problemas físicos e desfalca a equipe do Flamengo nos próximos jogos. A tendência é ele ficar de fora do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, marcado para o dia 20/10.

12 Out 2021 - 20h04 | Atualizado em 12 Out 2021 - 20h04
Flamengo confirma lesão de Bruno Henrique e o número de desfalques do clube aumenta   Lorena Bueri

A equipe rubro-negra sofreu mais uma baixa por conta de lesão. Trata-se do atacante Bruno Henrique. O Departamento médico do Flamengo já contava com a presença de Arrascaeta, David Luiz, Diego Ribas e Piris da Motta. Bruno teve uma lesão na coxa de grau 1, não é muito grave porém, o retorno é previsto de 2 a 3 semanas. Bruno só teve essa lesão pois jogou de forma precipitada contra o RB Bragantino, ele voltava de uma outra contusão e não estava 100% em forma para jogar, e acabou forçando a sua volta aos gramados.


Bruno Henrique em ação no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


A torcida do Flamengo tem demonstrado insatisfação nas redes sociais com os preparadores físicos do clube. Alexandre Sanz e Rafael Winick são acusados comos os principais responsáveis por esse grande número de lesões que o clube vem sofrendo, inclusive teve campanha dos torcedores no Twitter pedindo a demissão de ambos. Com esses problemas, o técnico Renato Gaúcho vem poupando alguns jogadores nos jogos do campeonato brasileiro. Isso irritou os torcedores pois, o técnico tinha esse costume em seu antigo clube, o Grêmio, focando apenas nas competições de mata-mata. O treinador se defendeu em uma coletiva após o jogo contra o Fortaleza, no último sábado (09) e disse que ele não poupa ninguém e que as críticas são equivocadas.


https://lorena.r7.com/post/Gremio-anuncia-saida-de-Felipao-apos-derrota-para-o-Santos

https://lorena.r7.com/post/Declaracao-de-Neymar-gera-polemica-Eu-acho-que-e-a-minha-ultima-Copa-do-Mundo

https://lorena.r7.com/post/Uruguai-confirma-lesao-de-Arrascaeta-que-esta-fora-do-confronto-contra-o-Brasil-e-preocupa-o-Flamengo-na-reta-final-da-temporada


"Em momento algum a gente poupou. O jogador que se tira do jogo porque está com problemas. O único momento que eu poupei foi contra o ABC (pela Copa do Brasil), a única partida. Não estamos poupando, é mentira! Nós deveríamos poupar, mas a gente não poupa jogadores. Eu coloco jogadores em campo arriscando. O Andreas foi um hoje. Está com a perna pesada. Poderia ter sofrido uma lesão. Mas quem sabe são os que estão aqui dentro" enfatizou o treinador.

 

Foto Destaque: Bruno Henrique. Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo