Celebridades

Miley Cyrus fala sobre como é crescer no poder dos hofolotes

A cantora Miley Cyrus, falou exclusivamente sobre seus cuidados diários e como a mídia influencia na beleza física de quem cresceu nos holofotes e a pressão dos padrões.

11 Mar 2022 - 13h26 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 13h26
Miley Cyrus fala sobre como é crescer no poder dos hofolotes  Lorena Bueri

Faltando pouco mais de uma semana para Miley Cyrus ser uma das atrações principais do Lollapalooza, festival que acontece em  São Paulo. A cantora que é estrela teen desde novinha, interpretou a Hannah Montana, onde começou a carregar um legado de fãs, se tornando um dos principais nomes da música.

Mesmo vivendo há muito tempo entre os holofotes a cantora e atriz, em entrevista para a Quem, disse que mantem sua sinceridade e sua essência acima de tudo: "Acredito que meu superpoder é sempre tentar viver minha vida de forma honesta e destemida, e encorajar meus fãs a fazer o mesmo com as minhas ações e crenças. Por ter crescido sob holofotes, as pessoas esquecem que ainda sou humana e vou estar sempre mudando e evoluindo como todo mundo - mas sempre tento ter orgulho disso e sou mais do que grata em poder empoderar as pessoas a fazer o mesmo".

Crescer nos holofotes é entender que a beleza importa muito para a mídia e a cantora diz e afirma que para ela, isso é apenas superficial: "Para mim, beleza é garantir que eu me sinta a melhor versão de mim mesma por dentro e por fora. A beleza exterior para mim começa com o interior. Você tem que se sentir bonita por dentro primeiro"

A cantora também falou sobre seus cuidados, principalmente sobre skincare e sua estética: “Cuidar de mim significa muito skincare. Eu nunca durmo com maquiagem, não importa o quão cansada eu esteja ou o quão longo tenha sido o dia, sempre retiro antes de deitar. Eu também amo separar um tempo para caminhadas e estar em contato com a natureza sempre que posso - me afastar da loucura de Los Angeles para respirar é fundamental."

Logo depois, Miley revelou que a maior dica de beleza que já recebeu é ser cheirosa e ela levou isso para a vida: “As pessoas sempre se lembram se você está cheirosa, o que é muito verdade! Eu amo ser a pessoa que está cheirosa"


Foto propaganda da Gucci com a Miley. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Miley é o novo rosto propaganda da marca de perfumes da Gucci, estreiando o perfume “Gucci Flora Gorgeous Gardenia".

Foto destaque: Miley Cyrus.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo