Reality

Mileide se ofende com comentário de Valentina em 'A Fazenda 13' e chama a aliada para conversar

Mileide Mihaile se ofendeu com o que sua aliada, Valentina Francavilla, disse em 'A Fazenda 13' sobre popularidade nas redes sociais, e a chamou para conversar.

01 Out 2021 - 13h00 | Atualizado em 01 Out 2021 - 13h00
Mileide se ofende com comentário de Valentina em 'A Fazenda 13' e chama a aliada para conversar Lorena Bueri

A amizade entre Mileide Mihaile e Valentina Francavilla, em ‘A Fazenda 13’, ficou abalada após a empresária se sentir ofendida com um comentário feito pela ex-assistente de palco. E durante a madrugada desta sexta-feira (1), Mileide chamou a aliada para uma conversa, onde apontou os erros da amiga, expondo sua indignação com o que foi dito.

Após a decisão da roça, que livrou Arcrebiano de Araújo, Valentina apontou que não é possível medir quem é ou não querido dentro do programa, baseado no número de seguidores nas redes socias. "Como esse pessoal pode dizer quem é forte e quem é fraco?", perguntou ela, mas não mencionou nomes.

Mileide não gostou da atitude da aliada, e mais tarde, chamou a participante para conversar. "Achei que você generalizou quando falou isso de seguidor. Querendo ou não, eu entrei aqui por isso", disse ela. "Quando acontecer algo, você tem que direcionar para a pessoa. Não pode generalizar para todo mundo", continuou.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Segunda-roca-formada-por-Bil-Dayane-e-Mussunzinho

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-se-revolta-com-escolha-de-Marina-foi-muito-burra

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Pela-segunda-vez-Gui-Araujo-e-o-fazendeiro-da-semana

"Surfar nessa onda [de seguidores] é totalmente errado. Não entendi o que você quis dizer ali. Onde está tendo esse tipo de conversa? Eu não vi", prosseguiu a ex-mulher de Wesley Safadão. Valentina, durante todo momento, prestou atenção no que a empresária estava dizendo, mas também se defendeu: "Mas eu não quis me referir a ninguém, em nenhum momento pensei em você. Só não acho que foi por isso que o Mussunzinho saiu e ouvi gente dizendo isso".


Mileide Mihaile e Valentina Francavilla conversando na presença de Tati Quebra Barraco (Reprodução/PlayPlus)


No entanto, a empresária quis saber quem disse o que ela mencionou: "Mas de quem você ouviu?", perguntou. "Ah, de geral, isso me irritou", respondeu a italiana. "Eu entendi o que você quis dizer, mas não podia deixar de pontuar isso", finalizou Mileide. Após a conversa, Valentina comentou com Tati Quebra Barraco que não entendia o porquê a sua aliada no jogo se sentiu ofendida pelo que ela disse.

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile e Valentina Francavilla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo