Reality

A Fazenda: Segunda roça formada por Bil, Dayane e Mussunzinho

A segunda formação da roça em ‘A Fazenda 13’ está definida e quem está na berlinda dessa vez é Bil, Dayane, e Mussunzinho. Vote no seu peão preferido para ficar pelo R7

3 min de leitura
30 Set 2021 - 17h45 | Atualizado em 30 Set 2021 - 17h45

Bil, Dayane e Mussunzinho estão na segunda formação de roça de A Fazenda 13, os três roceiros foram definidos na madrugada desta quarta-feira (29). Qual peão você quer que permaneça no jogo ? Vote no seu peão favorito pele R7.

 A formação da berlinda teve início com a escolha dos poderes do lampião. Rico Melquiades, vencedor da Prova de Fogo, pode escolher entre dois pergaminhos: um vermelho e um amarelo. O ex-MTV optou pela cor mais clara e entregou o outro poder para a peoa Marina Ferrari.

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Rico-vence-Prova-de-Fogo-e-pode-dar-reviravolta-na-roca

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Nego-do-Borel-foi-expulso-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Pivo-de-termino-de-Gui-Araujo-e-Anitta-substituira-Medrado-em-A-Fazenda-13

 Logo após a apresentadora Adriane Galisteu pediu para que a fazendeira Erika fizesse a sua tão ilustre indicação da semana, a ex-bailarina do Faustão mirou e acertou certeiramente em Mussunzinho. 

"A semana foi muito difícil para mim, ser fazendeira não é um papel fácil. Percebi que não tem como agradar todo mundo. Tive uma briga bem feia com o Bil [Arcrebiano de Araújo]. A gente acabou discutindo feio, mas ontem a gente conversou. Analisando o jogo, durante a semana, como fazendeira, eu percebi vários olhares de pessoas que deram credibilidade zero para mim", justificativa da fazendeira, se referindo ao ator.

"Eu entendi [a indicação dela], isso aqui é um jogo. Eu falei para ela que as atitudes dela não me agradaram, mas eu não iria levar para o pessoal, criar uma discussão", comentou o filho do humorista Mussum.


 


Roceiros dessa semana em A Fazenda 13 (Reprodução/Rede Record)


 Depois da indicação começou a votação pelos outros participantes, Rico teve um total de sete votos e conquistou o segundo lugar da roça, em seguida o influenciador se surpreendeu ao abrir o primeiro pergaminho, ele pode repassar repassar todos os seus votos para outro adversário e quem recebeu os seus sete votos foi Bil.

 O peão puxou Dayane, moradora da baia, para a roça. A modelo começou o jogo de 'resta um' para definir o quarto roceiro. Gui Araujo sobrou na dinâmica e também foi parar na zona do perigo, entretanto, ganhou a prova do fazendeiro e escapou da berlinda. 

 E por fim, Marina abriu o segundo poder e ganhou o direito de vetar um dos quatro ameaçados de eliminação da Prova do Fazendeiro, e a influenciadora tirou Mussunzinho da disputa pelo chapéu de fazendeiro. 

 

 

Foto destaque: Bil, Dayane, Gui Araujo e Mussunzinho. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo