Reality

A Fazenda 13: Pela segunda vez, Gui Araújo é o fazendeiro da semana

O ator levou a melhor na ‘Prova do Fazendeiro’ e conquistou novamente o chapéu, além de se livrar da roça.

30 Set 2021 - 08h05 | Atualizado em 30 Set 2021 - 08h05
A Fazenda 13: Pela segunda vez, Gui Araújo é o fazendeiro da semana Lorena Bueri

E o fazendeiro da semana foi definido! Gui Araújo surpreendeu na prova e ganhou a competição pela segunda vez. Ele foi o primeiro fazendeiro da temporada, seguido por Erika e agora o chapéu volta pras mãos do ator por mais uma semana. Ele disputou a prova com Dayane e Bil, que foram direto para a roça.

A prova exigia muita mira dos competidores. Cada um iria sortear uma cor, sendo elas laranja (que ficou com Dayane), verde (que ficou com Gui) e roxo (que ficou com Bil).  Após o sorteio, os participantes deveriam pegar lançadores de bolinhas e acertar em patinhos que tinham a cor do adversário. Eram 6 patos, três para cada número, com uma cor que representava cada competidor (ex. No número um, haviam três patinhos com a mesma numeração da cor laranja, roxa e verde). No final, quem tivesse pelo menos um pato ainda em pé, era o fazendeiro.

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Nego-do-Borel-teme-pela-vida-do-filho-apos-expulsao-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Inconformado-com-a-roca-Rico-causa-punicao-de-proposito-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Rico-relembra-passado-de-MC-Gui-durante-discussao-em-A-Fazenda-13

Dayane teve todos os seus patos derrubados por Bil e Gui e acabou sendo eliminada. A apresentadora Adriane Galisteu chegou a dizer que os rapazes fizeram um ‘complô’ para eliminarem a modelo. Os dois seguiram na competição e Arcrebiano que estava na frente acabou sendo ultrapassado pelo ator e teve todos os seus patos derrubados, levando Gui à vitória da competição.



Roça formada!

Com a vitória de Gui, a roça se formou entre Mussunzinho, Bil e Dayane. A decisão acontece nesta quinta-feira (30) e a votação para quem o público quer que fique no programa já está aberta. Lembrando que, a votação é para ficar e não para eliminar. Pois o menos votado para ficar na casa é que será eliminado do reality.



(Foto destaque: A Fazenda 13: Pela segunda vez, Gui Araújo é o fazendeiro da semana. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo