Música

“Midnights”, de Taylor Swift, se torna o álbum feminino mais reproduzido do ano no Spotify

Em apenas 15 dias do lançamento de “Midnights”, o álbum acumula mais de 1.3 bilhão de streams no Spotify e torna Taylor Swift a artista feminina com o disco mais reproduzido do ano na plataforma

06 Nov 2022 - 19h49 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 19h49
“Midnights”, de Taylor Swift, se torna o álbum feminino mais reproduzido do ano no Spotify Lorena Bueri

A estrela da música tem nome: Taylor Swift! Após o lançamento de seu décimo álbum de estúdio “Midnights”, a cantora fez história novamente se tornando a artista feminina com o álbum mais transmitido de 2022 no Spotify. Foram necessários apenas 15 dias para o disco contabilizar números surpreendentes na plataforma.

Em menos de um mês de seu lançamento, “Midnights” já acumula mais de 1.3 bilhão de streams no aplicativo com suas 13 músicas. Taylor ainda lidera o pódio de cantoras que possuem mais discos vendidos neste ano.


“Midnights” é agora o álbum número 1 mais transmitido de uma artista feminina lançado este ano no Spotify. (Reprodução/Twitter)


O pódio das cinco primeiras colocadas ainda possui nomes que são destaques no mundo musical como as cantoras Adele, Beyoncé, Billie Eilish e Olivia Rodrigo. E as projeções para Taylor são as melhores. Segundo o Hits Daily Double “Midnights” deve se manter no topo das paradas da Billboard 200 nesta semana, com 335 mil cópias.



Na última sexta-feira (04) veio mais uma marca para a diva pop. Seu décimo disco já havia batido o recorde se tornando o álbum mais tocado em um único dia na plataforma Spotify em menos de 24 horas. Agora Taylor é a artista dona da música não single mais rápida a atingir 100 milhões de streams na plataforma, com a faixa “Lavender Haze”. A canção se firma como segunda faixa com maior número de plays ficando atrás do single “Anti-Hero” que já soma mais de 144.8 milhões de reproduções.


“Lavender Haze” se torna o não-single mais rápido a ultrapassar 100 milhões de streams na história do Spotify. (Reprodução/Twitter)


As projeções afirmam que o próximo hit do álbum a atingir a marca de três dígitos será a música “Snow On The Beach”, que tem parceria com a cantora Lana Del Rey. Já são mais de 88.4 mil de streams somados na plataforma.

Com as marcas atingidas há cada dia, Taylor Swift se firma ainda mais na indústria musical e mostra a grandiosidade de seu legado. Suas músicas seguem a todo vapor se firmando muito bem mundo a fora.

 

Foto destaque: Cantora e compositora Taylor Swift. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo