Cinema/TV

Michelle Obama vai estrear programa vai apresentar programa culinário para crianças na Netflix

A ex primeira-dama Michelle Obama vai estrelar uma série infantil sobre culinária na Netflix. A série chamada Waffle + Mochi tem a intenção de ensinar crianças os prazeres de comer e cozinhar comida boa. A série será produzida por Michelle e Barac

10 Fev 2021 - 21h02 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 21h02
Michelle Obama vai estrear programa vai apresentar programa culinário para crianças na Netflix Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 9, Michelle Obama anunciou por um post na sua rede social Instagram, que irá estrelar uma série infantil e educativa sobre culinária na Netflix, intitulada Waffle + Mochi.

 

A série terá Michelle como uma dona de um supermercado e dois fantoches, Waffle e Mochi, da Terra das Comidas Congeladas, que dão nome a produção e será sobre os três na jornada deles para virarem chefs de cozinha, enquanto ensinam para uma audiência infantil os prazeres de cozinhar e de levar uma alimentação saudável ao invés de viver consumindo comidas industrializadas e ultra processadas.

 

Sandra Bullock se junta ao elenco do filme Bullet Train

 

Velozes e Furiosos 9 ganha teaser durante o Superbowl

 

The Falcon and the Winter Soldier, nova série da Marvel para Disney+, ganha novo trailer durante o Super Bowl

 

Eu tenho grandes notícias para vocês! Isto é algo que eu venho trabalhando por um tempo, e estou animada de finalmente poder dividir com vocês. Me permitam apresentar dois novos amigos meus: seus nomes são Waffle e Mochi. E em 16 de março, nós lançaremos um novo programa infantil na Netflix chamado Waffles + Mochi. É sobre comida boa: descobrindo, cozinhando e, claro, comendo. Esses dois nos levarão em aventuras pelo mundo todo para explorar novos ingredientes e testar novas receitas. Crianças vão amar, mas eu sei que adultos também vão conseguir dar bastante risadas – e algumas dicas para cozinha.Michelle disse em seu post no Instagram.

 


Michelle Obama anunciando seu novo programa Waffle + Mochi. (Reprodução/Instagram)


De diversas formas, esse programa é uma extensão do meu trabalho direcionado à saúde das crianças quando eu era Primeira-Dama – E, para ser completamente honesta, eu gostaria que tivesse um programa desses enquanto minhas filhas eram crianças. Eu também sei que este é um momento difícil para tantas famílias, e eu estou esperançosa que esta adorável série possa levar um pouco de luz e de risadas para casas ao redor do mundo. E é por isso que uma parte do comprometimento da série é em ajudar famílias durante a pandemia, estamos trabalhando junto com nossos parceiros na @PHAnews para conseguir ingredientes frescos para famílias necessitadas no país todo, para que elas possam cozinhar juntos de casa.Michelle continuou.

 

Waffles + Mochi faz parte do acordo assinado entre Michelle e seu marido Barack com a Netflix em 2018, e a série será produzida pelos dois.

 

A série terá 10 episódios e será lançada dia 16 de março.

 

(Foto Destaque: Michelle Obama. Reprodução/Arquivo Harper's Bazaar)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo