Cinema/TV

The Falcon and the Winter Soldier, nova série da Marvel para Disney+, ganha novo trailer durante o Super Bowl

A nova série do universo cinematográfico da Marvel (UCM), The Falcon and the Winter Soldier lançou durante o super bowl seu novo trailer. A série tem data de lançamento para 19 de março no Disney Plus.

09 Fev 2021 - 20h44 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 20h44
The Falcon and the Winter Soldier, nova série da Marvel para Disney+, ganha novo trailer durante o Super Bowl Lorena Bueri

No último domingo (7), aconteceu o Super Bowl, grande final do campeonato de futebol americano que tradicionalmente traz grandes peças publicitárias e trailers de novas séries e filmes, por ser um dos eventos televisivos mais assistidos no mundo.

 

Durante o evento, a nova série do Universo Cinematográfico Marvel intitulada The Falcon and the Winter Soldier (O Falcão e o Soldado Invernal) lançou um trailer de dois minutos, o maior divulgado até agora. E deu um gostinho do que está por vir, diferente do tom adotado pelo sucesso de Wandavision, que durante a divulgação explorava o tema divertido de comédia sitcom, The Falcon and The Winter Soldier possui um tom sóbrio, mostrando um pequeno pedaço de um mundo que ainda se apega ao Tratado de Sokovia, o qual dita que heróis não podem agir sem antes receberem a liberação de uma entidade superior.

 

Também pode indicar o retorno do vilão Baron Zemo (Daniel Brühl), que não aparece desde os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016). Porém, nem tudo é tensão e clima pesado, a dinâmica sempre divertida entre Sam Wilson e Bucky Barnes não fica de fora do trailer.

 

Confira o trailer abaixo:


Trailer Oficial de The Falcon and The Winter Soldier legendado. (Reprodução/Youtube Marvel Brasil)


The Falcon and The Winter Soldier tinha data de lançamento prevista para agosto de 2020 e seria o início do UCM no mundo das séries, mas após sofrer atrasos nas gravações por causa da pandemia do COVID-19, acabou sendo adiada.

 

Penélope Cruz foi confirmada no elenco de no filme de Pedro Almodóvar

 

Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última

 

SAG Awards, prêmio do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, divulga indicados

 

A série conta com Anthony Mackie e Sebastian Stan de volta nos papeis de Sam Wilson e Bucky Barnes, Emily VanCamp também retornará no papel da sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell) e ex agente da SHIELD Sharon Carter. Daniel Brühl está confirmado como Baron Zemo e Wyatt Russell estreara no papel de John Walker, o Agente Americano, personagem que, geralmente, é visto como a versão "do mal" de Capitão América.

 

The Falcon and The Winter Soldier terá seis episódios e estreia dia 19 de março no Disney+.

 

(Foto Destaque: Anthony Mackie e Sebastian Stan. Reprodução/Marvel Studios/Disney Plus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo