Cinema/TV

Josh Peck conta como será sua participação em 'ICarly' ao lado de Miranda Cosgrove

Josh Peck em uma entrevista ao People, contou que irá participar da segunda temporada do revival de ICarly e conta como foi trabalhar com Miranda Cosgrove novamente.

15 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 22h00
Josh Peck conta como será sua participação em 'ICarly' ao lado de Miranda Cosgrove Lorena Bueri

O seriado teen ICarly que atualmente é exibido na plataforma de Streaming Paramount+, trouxe um convidado especial em um episódio da série, o ator Josh Peck, que estrelou a série Drake e Josh ao lado de Miranda Cosgrove no canal de TV paga Nicklodeon, a protagonista de ICarly. Vale lembrar que os episódios exibidos no Streming é um revival da série , porém não conta com a participação de Jannette McCurdy.

https://lorena.r7.com/post/Atores-de-Amor-Sublime-Amor-contam-como-foi-trabalhar-com-Steven-Spielberg

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-diz-que-a-experiencia-do-filme-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-foi-semelhante-a-um-filme-dos-Vingadores

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-de-Andrew-Garfield-aparece-em-video-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa


Josh Peck revelou essa informação em uma entrevista ao People. “Miranda é uma boa amiga e quando anunciaram o retorno de iCarly, nós conversamos sobre encontrar algo divertido para mim”, disse Peck. “Estar em iCarly depois de todos esses anos parece um ciclo completo e amo poder trabalhar com Miranda, Nathan (Kress) e Jerry (Trainor) novamente. Estou animado para fazer parte do que eles estão criando” disse o ator. Peck participar da segunda temporada do revival e vai interpretar um empresário agressivo de Carly.

ICarly foi um sucesso entre os ano de 2007 – 2012 , o revival da série é contada após 10 anos  da primeira produção, nele os personagens mais velhos, junto com os amigos enfrentam conflitos diariamente na vida adulta.


Abertura do revival de ICarly com os novos personagens (Reprodução:Vídeo/YouTube) 


A série tem sua produção executiva por Ali Shouten e a própria protagonista do show e Alissa Vradenburg como produtora. Apesar de não contar com a presença da atriz Jannette McCurdy, a tão idolatrada Sam, nos trás Jerry Trainor que interpreta o irmão de Carly (Spencer Shay) , Natahn Kress que interpreta o amigo inseparável da protagonista (Freddie Benson) e novos integrantes da produção como: Laci Mosleyque vive como a melhor amiga de Carly nessa versão, e Jaidyn Triplett como a enteada do personagem Freddie Benson.

 

Foto destaque: Josh Peck e Miranda Cosgrove. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo