Cinema/TV

Atores de 'Amor, Sublime Amor' contam como foi trabalhar com Steven Spielberg

Os atores David Alvarez e Ariana DeBose que participaram da releitura de "Amor, Sublime Amor" concederam uma entrevista ao Omelete e contaram suas experiências durante as gravações do longa.

15 Dez 2021 - 21h10 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 21h10
Atores de 'Amor, Sublime Amor' contam como foi trabalhar com Steven Spielberg Lorena Bueri

Mais uma vez, Steven Spielberg  nos trás a emocionante recriação do clássico “ Amor Sublime Amor" em entrevista  ao Omelete atores e dividem suas opiniões sobre a produção do filme.

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-afirma-que-o-Oscar-tem-preconceito-com-a-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Itau-convida-Fernanda-Montenegro-e-bebe-Alice-para-sua-campanha-de-fim-de-ano

https://lorena.r7.com/post/Confira-a-lista-completa-de-indicados-ao-Globo-de-Ouro-2022


O ator David Alvarez, que interpreta Bernardo conta da importância que é/foi recriar uma obra que não deixa de ser popular mesmo após anos de lançamento.Sinto que é uma daquelas histórias que a humanidade precisa ser lembrada constantemente, geração após geração. É sobre amor e sobre não sucumbir ao medo, ao ódio e à divisão Quer você tenha nascido há mil anos ou vá nascer daqui mais mil, é algo que a gente sempre vai viver”, disse o ator.


Amor Sublime Amor (Foto: Reprodução/20th Century)


Na produção original de 1961, atores brancos foram escalados para interpretar porto-riquenhos e tiveram que ter seus rostos pintados. Na releitura de “Amor Sublime, Amor" Spielberg decidiu colocar atores e atrizes latinos no longa, para dar vida ao Sharks. A atriz Ariana DeBose que interpreta Rita, deu alguns detalhes de como foi trabalhar com Spielberg: “Trabalhar com Steven foi uma experiência incrível nesse sentido. Ele estava tão curioso todos os dias e queria que colocássemos nesses personagens algumas das nossas próprias vivências. Era bastante claro que ele, o Tony Kushner  e toda a equipe criativa queria retratar essa comunidade, os latinos, com respeito”, disse. “É um avanço e, honestamente, eu o aplaudo, especialmente quando é feito de modo tão brilhante e com esse senso de responsabilidade”, finalizou a atriz.

O filme disponível em todos os cinemas, baseado no conto de Romeu e Julieta, conta a história de amor entre dois jovens que são proibidos de ficarem juntos, pois são representantes de gangues inimigas. Ele já conquistou mais de US$14,00 milhões na bilheteria mundial.

 

Foto desquete: Personagens de Amor, Sublime Amor. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo