Esportes

Mesmo sendo favorito, Simeone joga pressão para a vitória do Porto na Champions

O Atlético de Madrid precisa ganhar do Porto em Portugal para não passar vexame. O atual campeão espanhol que era um dos favoritos a ganhar a Champions, pode ser eliminado ainda na fase de grupos.

07 Dez 2021 - 10h10 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 10h10
Mesmo sendo favorito, Simeone joga pressão para a vitória do Porto na Champions Lorena Bueri

Hoje de tarde, terça-feira (07), vai ocorrer o jogo do Grupo B, Porto x Atl. Madrid pela última rodada da fase de grupos da Champions. O confronto está marcado para às 17 horas (horário de Brasília). O jogo será disputado no estádio do Dragão, em Porto. A partida será decisiva para ambas as equipes pois as duas tem chance de classificação para o mata-mata. A diferença é que o Porto depende somente do seu resultado para classificar, já o Atlético precisa ganhar dos Dragões e torcer para o Liverpool ganhar o outro jogo.   

https://lorena.r7.com/post/Milan-pega-o-time-misto-do-Liverpool-para-se-classificar-na-Champions

https://lorena.r7.com/post/Quem-e-Ralf-Rangnick-o-visionario-novo-tecnico-do-Manchester-United

https://lorena.r7.com/post/801-gols-e-contando-a-maquina-Cristiano-Ronaldo


O time da capital espanhola será a grande decepção da Liga dos Campeões se não passar de fase, posto esse que tem como atual dono o Borussia Dortmund. O qual está eliminado, mesmo tendo o craque e artilheiro da última Champions, o Haaland. O mês de dezembro terá uma sequência de jogos um atrás do outro e por isso é considerado o mês mais puxado. Os colchoneros eram um dos favoritos a levar pela primeira vez a Orelhuda. Esse favoritismo existia porque o Atlético é o atual campeão espanhol, e se reforçou com nomes como: De Paul e Matheus Cunha, além de repatriar o Griezmann. Mesmo com o Diego Simeone possuindo um time melhor que o do Porto, ele jogou o favoritismo da partida para os dragões: “O Porto tem uma equipe extraordinária e com um trabalho de muito mérito do Sérgio Conceição nos últimos anos. É um time muito competente na defesa e sabe usar bem as jogadas de contragolpe. Possuem jogadores que pressionam a saída de bola do adversário e fazem um jogo intenso o tempo todo. Ao meu ver, o Porto sai como favorito por uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões.”  


Diego Simeone com sua família e segurando troféu de campeão espanhol. Foto: Reprodução/Instagram


O Porto deve jogar com: Marchesin, Manafá, Mbemba, Pepe, Sanusi ; Grujic, Sergio Oliveira, Otavio, Diaz, Taremi e Evanilson. O Pepê não jogará pois está com covid 19, além do Uribe que será desfalque por estar cumprindo suspensão. 

O provável time do Atl. Madrid é: Oblak, Llorente, Kondogbia, Hermoso, Renan Lodi; Koke, De Paul, Ángel Correa, Lemar, Griezmann e Suárez. O time da capital espanhola possui três zagueiros que serão desfalques, o Felipe por suspensão, Savic e Giménez por lesão. 

 

 

 Foto: Pepe(Porto) e De Paul(Alt. Madrid) disputando a bola. Reprodução/90 Min

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo