Esportes

Milan pega o time misto do Liverpool para se classificar na Champions

O Liverpool mexido enfrenta o Milan pelo último jogo da fase de grupos da Champions League. O time italiano precisará de uma vitória, além de torcer por um resultado desfavorável do Porto.

07 Dez 2021 - 07h49 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 07h49
Milan pega o time misto do Liverpool para se classificar na Champions Lorena Bueri

Na tarde de hoje, (7) de dezembro, ocorrerá o confronto Milan x Liverpool pelo sexto jogo da fase de grupos da Champions League, às 17:00 horas (horário de Brasília). O jogo será disputado no San Siro, em Milão. A partida não muda nada no cenário do Liverpool, já que o time inglês não pode perder a liderança e está garantido na próxima fase. Porém o Milan dará a vida no jogo de hoje, pois está em uma disputa ferrenha por essa segunda vaga com o Atl. Madrid e o Porto, em que qualquer um dos três clubes podem se classificar. O Milan precisa de uma vitória contra o Liverpool, e o porto precisa empatar ou perder pro Atlético para que o time de Milão consiga a vaga. 

Na Inglaterra, o mês de dezembro tem vários jogos um atras do outro e por isso é considerado o mês mais puxado. Com isso, os clubes sempre se planejam para fazer um rodizio do elenco, para que nem um jogador fique sobrecarregado e acabe se lesionando. O técnico do Liverpool admitiu que irá mandar a campo um time misto na partida da Champions. O Klopp declarou: “Temos que rodar, vamos rodar, isso está claro. ‘Temos que’ é a manchete, na verdade. O departamento médico me mataria se eu apostasse no mesmo time novamente, vamos fazer mudanças. Não vou dar a vocês agora a escalação, mas não posso mudar tudo, então essa é outra verdade.”


O técnico do Liverpool, o Klopp.(Foto:reprodução/Liverpool/Instagram)


A partida irá reeditar uma das maiores finais de Champions Legue, o clássico de Istambul. A final em que o Milan abriu 3x0 no primeiro tempo, e o reeds conseguiu empatar no segundo tempo. O time inglês acabou vencendo o confronto nos pênaltis. O Liverpool deve ir a campo com: Alisson, Neco Williams, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Morton, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Salah, Origi e Minamino. O Milner não pode jogar pois está suspenso. O Firmino, Jones e Elliott ainda estão lesionados. No entanto, o Keita e o Gómez estão voltando de lesão e podem aparecer no banco de reservas. 

https://lorena.r7.com/post/Quem-e-Ralf-Rangnick-o-visionario-novo-tecnico-do-Manchester-United

https://lorena.r7.com/post/Neymar-sofre-lesao-grave-no-tornozelo-e-deixa-o-campo-chorando

https://lorena.r7.com/post/Com-gol-de-Gabriel-Jesus-City-vence-o-PSG-de-virada


 

A provável escalação do Milan é: Maignan, Kalulu, Tomori, Romgnoli e Theo Hernández; Kessié, Tonali, Saelemaekers, Brahim, Rafael Leão e o Ibrahimovic. Os atacantes Giroud, Castillejo, Rebic e Pellegri serão baixas por lesão. Além dos defensores Calabria e Kjaer.

Foto destaque: Milan x Liverpool. Reprodução/Minha torcida

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo