Celebridades

Mesmo em meio a polêmica, Sarah Poncio fico ao lado da mãe biológica de seu filho adotivo

A mãe de João e José argumentou a favor de Milena Costa, disse que ambas foram vítimas e pediu que parassem de atacá-la nas redes sociais.

27 Dez 2021 - 20h35 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 20h35
Mesmo em meio a polêmica, Sarah Poncio fico ao lado da mãe biológica de seu filho adotivo Lorena Bueri

Após semanas afastada das redes sociais, a influenciadora digital Sarah Poncio fez uma live no Instagram para conversar com seus fãs a respeito dos últimos acontecimentos em sua vida. Para quem não se recorda, Sarah e Jonathan Couto adotaram uma criança no ano passado e o nomearam de Josué. Ele chegou por intermédio da ex-babá dos outros filhos do casal, Cyntia Cyndel, que informou sobre as dificuldades da família. Um ano depois, os pais adotivos resolveram dar entrada no pedido legal de adoção, porém, durante o processo, a mãe biológica pediu o menino de volta.

Durante a live, Sarah explicou que nunca teve contato com a família biológica e a história que chegou até ela era diferente da que Milena conta. “Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar (ele) e depois tomar. Quando ele veio para mim, o que chegou até mim era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir”, conta.

Adriane Galisteu sobre comentário de Mara Maravilha a respeito de seu nariz: Pessoas inseguras"

Gloria Perez relembra assassinato de sua filha em rede social

Tiago Leifert desabafa após polêmica com Ícaro Silva


A influenciadora ainda relata que apenas entrou em contato com os advogados, pois não podia matricular Josué em uma escola e nem fazer um plano de saúde para ele se não tivesse a guarda.

“As pessoas que estavam intermediando foram os advogados e a Milena, mãe biológica, não quis assinar. A partir desse momento eu comecei a achar estranho. Se fosse exatamente do jeito que tinham me contado, ela não agiria dessa forma. Se ela não quis assinar, a intenção dela não era de simplesmente abrir mão da criança, que tinham me falado”, continua.


Sarah e Josué durante as férias (Foto: Reprodução Instagram)


Sarah conta que ela e Jonathan tentaram conseguir a guarda novamente antes de descobrirem o que realmente estava acontecendo e que, durante todo esse processo, Milena nunca pediu nada a eles.

“Ela lutou por ele desde o início, mas não chegou até mim. Ela tem conversas gravadas até, implorando contato comigo e foi negado a ela. Ela não passou esses dois anos quieta. Ela tentou! Enfim gente... é uma coisa muito complicada. Eu conversando com ela, eu vi o quanto ele está feliz e bem. Minha intenção, hoje, não é tirar o filho dela. Quis propor para ela para trazê-la para o Rio. Vem ela, os irmãos... ele tem esse direito”, concluiu.


Última postagem no perfil de Sarah com o filho adotivo (Foto: Reprodução Instagram)


A ideia de Sarah é trazer a família inteira, do Ceará para o Rio, para que Josué pudesse ter contato diário com ambas, mas ainda não tem nada oficializado. Por fim, a influenciadora pediu que os ataques à Milena acabassem, pois estavam fazendo muito mal a Josué.

“Ela não consegue sair de casa com o Josué. As pessoas tiram fotos. Eles não merecem passar por isso. Nós, como mães, passamos as coisas para os nossos filhos. Ela está dentro de casa. Eu queria que vocês me ajudem, ajudem o Josué nisso. Não ataquem, não ameacem. Vamos fazer sempre o melhor para ele”.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo