Celebridades

Gloria Perez relembra assassinato de sua filha em rede social

Gloria Perez, Mãe de Daniella Perez, atriz que foi assassinada brutalmente por seu colega de novela, relembrou do crime em seu Instagram após 29 anos do ocorrido.

3 min de leitura
28 Dez 2021 - 09h12 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 09h12

Nesta terça-feira (28) completa 29 anos da morte brutal que a atriz e dançarina Daniella Perez, filha de Gloria Perez. Naquela época, a jovem foi assassinada por Guilherme de Pádua com uma tesoura e um punhal, o ex-ator contou com a ajuda de sua ex-mulher, Paula Nogueira. 

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-desabafa-apos-polemica-com-Icaro-Silva

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-se-revolta-apos-seu-carro-ser-danificado-por-vizinho

https://lorena.r7.com/post/Finalista-do-Quem-quer-ser-um-milionario-foi-professor-de-Tata-Werneck


O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganancia mata”, publicou Gloria Perez. Cristina Oliveira, que foi a protagonista da última novela em que Daniella atuou, também usou o Instagram para homenagear a atriz. “Menina, minha irmãzinha. Até hoje não entendo, nem nunca vou entender porque tiraram você de nós. Tão estranho, tão louco, tão surreal. Minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura, na sua solidariedade, colega incrível! Quantos momentos, eu, na minha primeira novela na Tv. Globo, morrendo de medo, insegura, e você ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que eu era inexperiente e não deveria estar ali... Dani, tenho saudades demais de você, sempre vou sentir. Apenas Gloria Perez, Fabio Assunção e eu sabemos o que foi aquele momento. Gloria, amo você. Estarei sempre contigo. Vinte e nove anos hoje. Amo você, Daniella. Sempre e pra sempre”.  


Cristiane e Daniella. (Foto: Reprodução/Instagram)


O crime que escandalizou o país em 1992 com o assassinato da jovem atriz de apenas 22 anos, Daniella Perez. Ela foi morta por seu parceiro romântico na novela De Corpo e Alma, Guilherme, que contou com a ajuda de sua ex-mulher, Paula Nogueira, após as gravações da novela e em uma emboscada os dois assassinaram a atriz com mais de 18 golpes.

Ao que tudo indica, o motivo do crime foi por ciúme que Paula sentia de Daniella, enquanto Guilherme sentia estar sendo prejudicado pela atriz e sua mãe, Gloria Perez, quando começou a ter suas cenas reduzidas. O ator chegou a comparecer no velório, mas, no mesmo dia, o casal confessou o crime para as autoridades. O assassinato de Daniella ganhará uma série na HBO Max com depoimentos de sua mãe, de amigos, colegas de trabalho e do marido Raul Gazolla.

Foto destaque: Gloria Perez e Daniella Perez. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário