Avaí venceu o Goiás por 3 a 2, na Ressacada, pela terceira rodada, do Brasileirão série A. Os gols da partida foram marcados por Morato, Bissoli e Muriqui para a equipe Catarinense, enquanto Pedro Raul e Elvis marcaram para o time Goiano.
O time da casa começou melhor a partida fazendo uma forte pressão na saída de bola do time adversário. O Leão da ilha, tinha mais a posse de bola e criava as melhores chances e aos 3 minutos da primeira etapa conseguiu abrir o placar, com Morato.
O time Esmeraldino depois do gol sofrido tentou uma reação, com lançamento de Apodi para Dadá Belmonte, que desperdiçou a grande oportunidade e deu nas mãos do goleiro Douglas. Aos 25 minutos o time comandado por Eduardo Barroca teve um jogador expulso, o Atacante Morato foi embora da partida por agredir, o jogador da equipe do Goiás.
Avai venceu o Goiás por 3 a 2 , na Ressacada. (Foto: Reprodução/ Frederico Tadeu/ Avái F.C)
A equipe Catarinense precisou recuar depois de ficar com um a menos e precisou mudar a dinâmica da partida, buscando somente o contra- ataque. O time esmeraldino com um a mais na partida ficou com mais posse de bola e ficou mais ofensivo com a entrada do jogador Elvis.
O meio campista do time Goiano até fez, algumas jogadas que levou perigo a meta de Douglas, mas ficou somente nisso, o time finalizava muito pouco.
No segundo tempo o Avaí ampliou, após passe Kevin -Eduardo, Bissoli marcou o segundo do Leão. Logo , em seguida o time de Floripa marcou mais um, em cobrança de pênalti marcado por, Muriqui.
O alviverde ainda descontou, depois da cobrança de Elvis, Pedro Raul marcou o único gol do Verdão.
Ficha Técnica:
AVAÍ: Douglas Friedrich; Kevin (Matheus Ribeiro), Bressan, Chaves, Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele, Eduardo (Lucas Ventura); Bissoli (Rômulo), Muriqui (Dentinho) e Morato
Técnico: Eduardo Barroca
GOIÁS: Tadeu; Da Silva, Maguinho (Elves), Reynaldo e Danilo Barcelos (Hugo); Diego, Matheus Sales (Nicolas), Felipe Bastos (Luan); Belmonte (Luiz Filipe), Pedro Raul e Apodi
Técnico: Jair Ventura
Foto Destaque : Reprodução/ Gustavo Medeiros/ @Gustavooficial.