Celebridades

Meghan Markle está completando 40 anos nesta quarta-feira

A duquesa fará uma celebração de maneira intimista, sem aglomerações devido ao aumento de casos de Covid da Califórnia (EUA). Meghan Markle está completando 40 anos hoje, e vai passar o aniversário ao lado do marido e dos filhos.

04 Ago 2021 - 16h25 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 16h25
Meghan Markle está completando 40 anos nesta quarta-feira Lorena Bueri

Meghan Markle está fazendo nesta quarta-feira (04), seu aniversário de 40 anos. A duquesa fará uma celebração de maneira intimista, sem aglomerações devido ao aumento de casos de Covid da Califórnia (EUA), onde atualmente mora com a família após repercussão na mídia internacional. De acordo com o jornal “New York Post”, a ex-atriz havia chamado o organizador famoso de festas entre as celebridades, Colin Cowie, para ajudar na sua comemoração. No entanto, a mesma voltou atrás e mudou de ideia, chegando analisar uma viagem curta com o marido, príncipe Harry e seus dois filhos, Archie (2 anos), e a recém nascida Lilibet Diana (2 meses), nas redondezas de sua mansão em Montecito, Califórnia.


Meghan visitando Luminary Bakery em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o jornal “The Mirror”, o príncipe Harry chegou a comprar um bolo na padaria famosa próxima à sua mansão, “Posies e Sugar”. A padaria é conhecida por seus bolos no estilo de “naked cake”, na qual são decorados com flores. Vale relembrar que o último aniversário de Meghan também foi celebrado de forma intimista, em uma festa em casa por conta da pandemia, contudo, a pequena festa da duquesa de Sussex ocorreu cinco meses após o casal anunciar o afastamento de suas funções da família real.

 

https://lorena.r7.com/post/Munik-Nunes-revela-ja-ter-sofrido-um-aborto-espontaneo

https://lorena.r7.com/post/Mariano-realiza-cirurgia-de-rinoplastia-de-10-horas-de-duracao

https://lorena.r7.com/post/Anitta-e-considera-um-dos-maiores-nomes-da-musica-segundo-revista-Forbes

 

A decisão afetou Meghan ao uso de joias da família real, levando a duquesa ser proibida de usar por decisão da Rainha Elizabeth. Caso Meghan decida aumentar sua lista de convidados, não teria problemas, já que os amigos próximos da duquesa também moram nos Estados Unido, entretanto, a ideia poderia não ser bem vista pela imprensa, pois ainda estamos em pandemia, e mesmo com o avanço da vacinação e todos vacinados, o vírus ainda pode ser transmitido.       

Apesar de todas as polêmicas rodeando o casal o príncipe Harry e a duquesa Meghan, as contas oficiais da Família Real desejaram parabéns a Meghan Markle, tanto na conta do Twitter como na conta do Instagram. Após o nascimento da sua filha em junho, Meghan vem se mantendo mais discreta, o casal também confirmou que tem planos de fazer uma pausa no trabalho neste momento após o nascimento de Lilibet, em seu site Archewell.

 

 

 

(Foto destaque: Aniversariante da vez é Meghan Markle! fazendo 40 anos nesta quarta-feira (04), a duquesa dará uma cerimônia intimista ao lado do marido e dos filhos. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo