Celebridades

Meghan Markle e príncipe Harry são cada vez mais populares nos EUA

O Casal Duque e Duquesa de Sussex tem ganho cada vez mais espaço e popularidade nos Estados Unidos, mediante ser um casal moderno e participarem de ações que realmente importam.

16 Mai 2023 - 15h57 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 15h57
Meghan Markle e príncipe Harry são cada vez mais populares nos EUA Lorena Bueri

Após dois anos de terem se mudado para a California, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle vem ganhando espaço e popularidade nos Estados unidos. Segundo o biografo da família real, ele acredita que seja devido Meghan e Harry serem um casal moderno e por estarem cada vez mais envolvidos em “questões que realmente importam”.

A duquesa antes mesmo de conhecer Harry sempre se envolveu em questões sociais, em certos momentos gostava de ir a África para se dedicar e a empenhar como voluntaria no país. O príncipe também não era diferente, se envolvia em questões sociais em seu país. Por mais que tenha passado poucos anos com a mãe, a Princesa Diana, Harry herdou isso dela, pois ela era um exemplo de filantropa.


Foto: Meghan Markle e Príncipe Harry (Reprodução/amica.it/LaPresse)


A popularidade do casal só tem crescido devido a isso, ao ponto de Markle ser uma das indicadas para ganhar prêmio Woman Of Vision de 2023 "sua defesa global para capacitar e advogar em nome de mulheres e meninas".

Além disso Meghan e Harry se encontraram com alguns estudantes recentemente, para conversar com eles sobre como lidar com as pressões e inseguranças que afetam os jovens.  O autor de The Last Queen, Clive Irving acredita que esse trabalho que o casal tem feito fez com que sua popularidade fosse consolidada em solo americano. "Harry e Meghan são muito mais populares na América porque são um casal muito moderno e lidam com questões modernas. Ambos estão envolvidos em questões que realmente importam, mas Harry, em particular, presta muita atenção aos cuidados de ex-militares que sofreram vários estresses" disse o autor.

Pesquisas apontam que a aceitação aos dois cresceu nos últimos tempos. A Newsweek, entrevistou 1,5 mil pessoas e 39% responderam sobre pontos positivos a Harry. Ambos se importam tanto com tais questões, que ao se mudarem para o país de Meghan, abriram a empresa, cujo um dos principais focos são questões sociais.

Foto destaque: Príncipe Harry e Duquesa de Sussex faz visita a Rainha Elizabeth em 2021 (Reprodução/CNN/andrewkelly)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo