Celebridades

Megan Fox revela ter parado de beber depois do Globo Awards 2009

Megan Fox revela em entrevista ao Who What Wear que parou com a bebida depois da vergonha que passou no Globo Awards 2009, onde a atriz fez vários comentários hostis.

22 Jul 2021 - 11h26 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 11h26
Megan Fox revela ter parado de beber depois do Globo Awards 2009 Lorena Bueri

 A atriz de 35 anos contou em entrevista ao Who What Wear que parou de beber depois de ter passado vergonha na premiação do Globo de Ouro de 2009.


“Eu estava sentada numa mesa com Blake Lively e os três Jonas Brothers. No Globo de Ouro, eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na mesa – e eu bebi várias taças”, ela então continuou: “Agora, eu não bebo e é por isso. Eu fui hostil e disse um monte de merda que não deveria ter dito no tapete vermelho depois disso”. No entanto, Fox diz não se lembrar de exemplos: “Eu não lembro o motivo, mas eu sei que fiz. Você pode procurar.”



Megan em entrevista ao Who What Wear (Foto: Reprodução / Youtube)


https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-revela-que-gostaria-de-fazer-filme-da-Marvel-ou-da-DC-e-que-Garota-Infernal-deveria-ganhar-serie-de-TV

https://lorena.r7.com/post/Sasha-Meneghel-posta-foto-sentada-no-vaso-e-surpreende-seguidores-na-internet-Momento-xixi-da-noiva

https://lorena.r7.com/post/Sammy-comenta-sobre-divorcio-nas-redes-sociais-Peco-empatia-e-respeito-pela-minha-dor

 

O site People recuperou alguns comentários publicados pelo TMZ à época. Na ocasião Megan elogiou os seios de Salma Hayek e disse que eram “incríveis” e “perfeitos”. Além disso, deu algumas indiretas ao ex-namorado Brian Austin Green, que não foi ao Globo de Ouro com ela: “Ele não quer ser meu par. Ele é um homem e tem um ego. Eu acho que ele nem se importa”, cutucou Fox sobre acreditar que Brian Green nem mesmo veria o evento pela televisão. Atualmente, a norte-americana namora o rapper Machine Gun Kelly, de 31 anos.

 

Além disso a atriz provavelmente bêbada ainda disse coisas como: "Eu sou um homem" e "Eu sou extremamente insegura. Estou prestes a vomitar agora". Megan que já deixou tudo isso no passado volta aos cinemas com o filme de terror Till Death que com a premissa parecida com de O Jogo Perigoso de Stephen King conta como sua personagem Emma, é alvo de uma terrível vingança e é deixada acorrentada ao cadáver do marido. E logo depois chega aos cinemas e serviços de streaming o mistério Midnight in the Switchgrass.

 

(Foto Destaque: Megan Fox. Nick Hudson. Reprodução / Who What Wear)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo