Celebridades

Sammy comenta sobre divórcio nas redes sociais 'Peço empatia e respeito pela minha dor'

Sammy novamente se manifesta sobre separação de Pyong Lee, que a teria traído com a modelo Antonella Avellaneda durante o reality show Ilha Record. Dessa vez falando sobre o filho dos dois Jake, ela afirmou "é óbvio que eles vão conviver".

22 Jul 2021 - 10h30 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 10h30
Sammy comenta sobre divórcio nas redes sociais 'Peço empatia e respeito pela minha dor' Lorena Bueri

 Após oficializar o término no começo desta semana com Pyong Lee, com quem tem um filho, Jake, de um ano, a influenciadora Sammy utilizou suas redes sociais para desabafar.


“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui.. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, escreveu Sammy nos Stories.



Storie Sammy (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Apos-boatos-de-traicao-de-Pyong-Lee-Sammy-chama-Antonella-de-vagabunda

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-desabafa-sobre-unfollow-de-Anitta-e-solta-indiretas

https://lorena.r7.com/post/Pocah-explica-troca-de-unfollows-com-o-noivo-Ronan-Souza

 

Entenda o Caso

O ilusionista, empresário e ex-BBB Pyong Lee, é casado com a influenciadora digital Sammy, com quem está desde 2019. Os dois são pais do pequeno Jake, que nasceu no início de 2020, quando Pyong estava confinado no BBB 20.


Eis que Pyong foi convidado para participar do novo reality show da Record TV, ‘Ilha Record’, apresentado por Sabrina Sato. O programa conta com um elenco de celebridades e influenciadores, entre elas, a modelo Antonella Avellaneda (ex-BBB 2004).


Apesar do burburinho de uma suposta traição de Pyong ter aflorado no início deste mês, na última segunda-feira (19), a Record divulgou trechos do programa que estreia neste domingo, dia 25. Em um deles foi possível ver Pyong e Antonella deitados em uma cama e no escuro.


Não demorou muito para que Sammy se manifestasse nas redes sociais sobre o ocorrido. No mesmo dia, ela compartilhou com os seguidores que seu casamento havia chegado ao fim. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.


Em seguida, a influenciadora excluiu todas as imagens com Pyong Lee em seu perfil na rede social e parou de segui-lo. Sammy também tirou o sobrenome “Lee” da conta e apagou a sua descrição, deixando apenas seu nome.


Luto

No último dia 12 de julho, Sammy anunciou a morte da sua mãe, que desde 2018 vinha lutando contra um câncer. Ela tinha apenas 44 anos. A influenciadora postou diversas fotos e emocionou com o texto de despedida.


“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo.”

 

(Foto Destaque: Separação Sammy e Pyong. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo