Celebridades

Megan Fox aparece toda sensual durante fotos para grife de Kim Kardashian

A atriz Megan Fox parece toda sensual em ensaio fotográfico feito para SKIMS, marca de grife da socialite Kim Kardashian, e conta com a parceria de Kourtney Kardashian, irmã mais velha de Kim.

26 Set 2021 - 23h35 | Atualizado em 26 Set 2021 - 23h35
Megan Fox aparece toda sensual durante fotos para grife de Kim Kardashian Lorena Bueri

Na última sexta (24), a renomada atriz Megan Fox apareceu toda sensual após fazer um ensaio fotográfico para a "SKIMS", marca de grife da socialite Kim Kardashian. O que os fãs não esperavam era a parceira da atriz com Kouterney Kardashian, irmã de Kim, para esse momento que dois dias após as primeiras fotos publicadas pela marca, a atriz ganhou destaque depois de aparecer em novas imagens.


Megan Fox é atração principal durante clicks para a marca de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Na imagem principal, Megan aparece de camisa levantada com um olhar único e intimidador. A artista que tem 35 anos aparece sozinha na imagem, que após publicar em seu Instagram afirmou se sentir sexy, confiante e empoderada.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-chegar-de-viagem-Lexa-e-surpreendida-por-MC-Guime

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-fala-sobre-interpretar-sua-nova-personagem-em-filme-baseado-em-fatos-reais

https://lorena.r7.com/post/Joelma-se-posiciona-sobre-boatos-da-volta-de-Chimbinha-Nao-me-joguem-praga


Após os registros, fãs ficaram em êxtase pedindo mais participações da atriz na marca. "Coloque ela em mais ensaios", pediu um fã. O emoji de fogo prevaleceu nas imagens e alguns seguidores escreveram comentários como, "Eu não posso lidar com o quão quente ela é" e "Megan sabe que é gostosa".


Megan Fox e Kouterney Kardashian dão show em ensaio fotográfico para a SKIMS (Foto: Reprodução/Instagram)


Megan e Kouterney que tem 42 anos, irmã mais velha de Kim Kardashian, também fizeram registros juntas, e tiraram o fôlego dos fãs. Na última quarta (22), as duas fizeram um ensaio digno de quebrar a internet, levando os fãs e os internautas a loucura.

A amizade entre elas está cada vez mais forte. Ambas roubaram a cena no Vídeo Music Awards (VMA), evento realizado para receber todos os artistas do mundo, de todas as categorias.


Megan Fox e Kouterney Kardashian juntas no VMA (Foto: Reprodução/Instagram)


Um registro feito no banheiro só confirmou ainda mais que essa parceria está longe de acabar, e que foi definida como "Apaixonadas", após publicar o registro no Instagram.

 

Foto destaque: Megan Fox. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo