Esportes

Mbappé será um dos alvos do Real Madrid para próxima temporada no elenco

Mbappé, Pogba e Rüdiger serão alvos do Real Madrid para a próxima temporada. Os jogadores seriam contratados sem pagar nada ao seus clubes. O time da capital espanhola busca reformular o elenco

3 min de leitura
26 Nov 2021 - 09h14 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 09h14

Em janeiro, Mbappé deve ser prioridade de contratação do Real Madrid. No primeiro dia de 2022, o craque francês poderá assinar um pré-contrato com o time espanhol. Com o contrato se encerrando, o atacante quer deixar o campeonato francês. Pois busca uma liga mais competitiva como o próprio atleta já declarou: “Achei que minha aventura aqui havia acabado. Queria algo mais. Estava há seis ou sete anos na Ligue1, dei tudo o que tinha para dar a Paris e acho que me saí bem. Todos são livres para tirarem as conclusões que quiserem, mas essa foi minha decisão”. 

 

Pogba e Rüdiger também estão com seus contratos se encerrando, e o Real monitora a situação de ambos, com objetivo de traze-los no início da próxima temporada. O meio campista francês é um sonho antigo do Real desde quando o Zidane era técnico. Porém os valores pedidos pelo United sempre foram um empecilho. Mas agora com o contrato se encerrando, Pogba poderá sair de "graça"

 


 

Pogba e Rüdiger. (Foto: Reprodução/Marca) 


 

O Rüdiger vem tendo um ano de 2021 espetacular. Desde a chegada do técnico Tuchel no Chelsea, o zagueiro francês elevou seu nível e atualmente é um dos melhores zagueiros do mundo. E o atleta pede que seja dobrado seu salário para ficar no clube de Londres. Com essa excelente fase, o Bayern de Munique também se interessa no zagueiro alemão. 

 

https://lorena.r7.com/post/Quebrando-recordes-historicos-Cristiano-Ronaldo-vibra-com-vitoria-na-Champions

 

https://lorena.r7.com/post/Com-gol-de-Gabriel-Jesus-City-vence-o-PSG-de-virada

 

https://lorena.r7.com/post/Brigando-por-uma-vaga-na-Copa-Ederson-lamenta-a-falta-de-duelos-contra-selecoes-europeias


Real Madrid quer reformular o elenco. Com isso, algumas peças que foram importantes na última década, mas que não rendem como em anos anteriores já estão a um passo de deixar o clube da capital espanhola.  Nomes como: Marcelo, Isco e Bale provavelmente não terão seus contratos renovados. No entanto, os jovens do Real que estão se destacando devem ter seus contratos renovados com a inclusão de multas rescisórias impagáveis. 

 

 

 

Foto Destaque: Mbappé. Reprodução/Getty/Goal

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo