Esportes

Mbappé será um dos alvos do Real Madrid para próxima temporada no elenco

Mbappé, Pogba e Rüdiger serão alvos do Real Madrid para a próxima temporada. Os jogadores seriam contratados sem pagar nada ao seus clubes. O time da capital espanhola busca reformular o elenco

26 Nov 2021 - 09h14 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 09h14
Mbappé será um dos alvos do Real Madrid para próxima temporada no elenco Lorena Bueri

Em janeiro, Mbappé deve ser prioridade de contratação do Real Madrid. No primeiro dia de 2022, o craque francês poderá assinar um pré-contrato com o time espanhol. Com o contrato se encerrando, o atacante quer deixar o campeonato francês. Pois busca uma liga mais competitiva como o próprio atleta já declarou: “Achei que minha aventura aqui havia acabado. Queria algo mais. Estava há seis ou sete anos na Ligue1, dei tudo o que tinha para dar a Paris e acho que me saí bem. Todos são livres para tirarem as conclusões que quiserem, mas essa foi minha decisão”. 

 

Pogba e Rüdiger também estão com seus contratos se encerrando, e o Real monitora a situação de ambos, com objetivo de traze-los no início da próxima temporada. O meio campista francês é um sonho antigo do Real desde quando o Zidane era técnico. Porém os valores pedidos pelo United sempre foram um empecilho. Mas agora com o contrato se encerrando, Pogba poderá sair de "graça"

 


 

Pogba e Rüdiger. (Foto: Reprodução/Marca) 


 

O Rüdiger vem tendo um ano de 2021 espetacular. Desde a chegada do técnico Tuchel no Chelsea, o zagueiro francês elevou seu nível e atualmente é um dos melhores zagueiros do mundo. E o atleta pede que seja dobrado seu salário para ficar no clube de Londres. Com essa excelente fase, o Bayern de Munique também se interessa no zagueiro alemão. 

 

https://lorena.r7.com/post/Quebrando-recordes-historicos-Cristiano-Ronaldo-vibra-com-vitoria-na-Champions

 

https://lorena.r7.com/post/Com-gol-de-Gabriel-Jesus-City-vence-o-PSG-de-virada

 

https://lorena.r7.com/post/Brigando-por-uma-vaga-na-Copa-Ederson-lamenta-a-falta-de-duelos-contra-selecoes-europeias


Real Madrid quer reformular o elenco. Com isso, algumas peças que foram importantes na última década, mas que não rendem como em anos anteriores já estão a um passo de deixar o clube da capital espanhola.  Nomes como: Marcelo, Isco e Bale provavelmente não terão seus contratos renovados. No entanto, os jovens do Real que estão se destacando devem ter seus contratos renovados com a inclusão de multas rescisórias impagáveis. 

 

 

 

Foto Destaque: Mbappé. Reprodução/Getty/Goal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo