Beleza

Mayana Beauty: Saiba tudo sobre a marca de maquiagem de Mayana Moura

A atriz Mayana Moura acaba de lançar a sua linha de maquiagem: Mayana Beauty e ela apresenta novidades para o mercado brasileiro. Confira o que ela disse para a Glamour acerca do seu lançamento

10 Dez 2021 - 08h46 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 08h46
Mayana Beauty: Saiba tudo sobre a marca de maquiagem de Mayana Moura Lorena Bueri

Novidades no mundo da maquiagem são sempre bem-vindas, certo? Pois, a atriz Mayana Moura acabou de lançar a “Mayana Beauty”: marca repleta de novidades - ideal para presentear aquele amigo oculto, não é mesmo? A atriz falou abertamente sobre o seu lançamento para a Glamour e viemos trazer um “recorte” desse bate-papo para vocês.

https://lorena.r7.com/post/Ano-Novo-aposte-na-maquiagem-glow

https://lorena.r7.com/post/NaoPelo-a-maior-rede-depilacao-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Elaine-Souza-e-Bruno-Ferraz-sao-eleitos-Miss-e-Mister-Brasil-2021


Mayana Beauty

Quem já é adapta ao universo da maquiagem sabe que com o tempo criamos os nossos próprios truques para chegar naquele resultado que combina com a nossa personalidade e Mayana usou os seus como inspiração na fase de desenvolvimento da sua marca: “Sempre apliquei glitter nos meus batons vermelhos” afirma a atriz.


Linha de maquiagem Mayana Beauty. (Foto: Reprodução/Instagram)


Fora 2 anos de desenvolvimento até estarem prontos para o público-final, que entre outras inspirações, podemos citar as tendências internacionais e seu amor pela arte: “Estudamos muito o mercado para desenvolver produtos que funcionassem para os diferentes tipos de pele que temos aqui e que atendessem as necessidades básicas desse consumidor.” Conta Mayana para a Glamour.

Parceria com amigos

Nada melhor do que unir forças com amigos para criar algo inovador, não é mesmo? Os pensamentos se complementam e o processo de desenvolvimento se torna algo prazeroso quando feito com alguém de confiança. Pois, Mayana sabe disso e chamou seu amigo e maquiador, Lau Neves para a co-criação da marca. Responsável por esquematizar fórmulas pigmentadas e de qualidade que melhor atendessem o público brasileiro.

Sobre os produtos

A marca estreia com 18 produtos, entre eles: dois duos blush e iluminador, máscara de cílios, caneta delineadora - considerada por muitos o modelo mais prático de delineador -, uma paleta de sombras com 10 tons pastéis, e mais de 5 batons que variam sua fórmula entre: cremoso, semi-matte e gliterizado - seria esse um sonho de consumo? - com cores que vão desde os clássicos tons de rosa e vermelho, até um verde poderoso! 


Linha de maquiagem Mayana Beauty. (Foto: Reprodução/Instagram)


Preço

O preço varia entre R$ 99,00 (noventa e nove reais) a R$ 229,00 (duzentos e vinte e nove reais) e já se encontra disponível no e-commerce da marca (com 10% de desconto para quem se cadastrar).

 


Foto Destaque: Divulgação da marca Mayana Beauty. Divulgação

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo