Notícias

Matteo Salvini é criticado por acompanhar Jair Bolsonaro em homenagem

Matteo Salvini é duramente criticado por membros de seu partido e opositores por participar de homenagem do Presidente Jair Bolsonaro a mortos durante a segunda guerra

03 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 18h00
Matteo Salvini é criticado por acompanhar Jair Bolsonaro em homenagem Lorena Bueri

Apoiadores e criticos de Matteo Salvini por guiar Bolsonaro na Italia. Enquanto ocorre a COP26, o mais importante cnferencia sobre questões climaticas do mundo, organizada pela ONU o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) teve a companhia de Matteo Salvani, Ultradireitista, ex-vice primeiro-ministro e lidar da A Liga, foi durante criticado tanto por aliados quanto por membros do Partido democrático, partido de centro-esquerda que faz oposição ao partido de Salvini.


Matteo Salvini (Foto: Reprodução/Agência EFE/Gazeta do Povo)


“É hora de Matteo decidir de que lado ele quer ficar”, disse o atual ministro do desenvolvimento econômico da Itália, Giancarlo Giorgetti, que pertence ao partido de Matteo Salvani, porém da ala moderada da Liga, que junto do premiê Mario Draghi, rivaliza com a ala do líder do partido. A deputada Pina Picierno do Partido Democrata, pediu que a Liga esclreça o porque o partido se posiciona ao lado de políticos extremistas como Jair Bolsonaro. “Salvini se apressa em acompanhar Bolsonaro como se fosse uma medalha de valor manter relações com o autocrata brasileiro. Parece ansioso para enriquecer sua galeria de horrores”.

 

O político atualmente esta com sua popularidade em baixa, atualmente, ele se encontra em oitavo lugar no ranking dos políticos mais apreciados do país. Matteo Salvini se destacou devido seu discurso xenofóbico, enquanto ministro do interior ele declarou que os portos da Itália estão fechados para navios de resgate de pessoas que fugiram de países africanos. Matteo Salvini é acusado de hordenar a prisão de mais de 170 imigrantes de forma ilegal, por isso ele pode ser condenado em até 15 anos de prisão.

 

 

Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial

Financial Times publica editoria com erros de Bolsonaro

China pede para população estocar comida em meio a novo surto de covid


Salvini esteve com o Presidente Jair Bolsonaro enquanto participava de uma homenagem aos Pracinhas mortos durante a Segunda guerra, na cidade de Pistoia. Enquanto isso, importantes questões climatéricas eram debatidas por líderes e ativistas do mundo todo, na COP26. O evento possui a participação de politicos e ativistas ambietais de todo o mundo que buscam firmar acordos que ajudem a proteger o planeta de danos ao seu ecossistema, que muitas vezes podem ser irreversíveis.

Foto Destaque: Jair Bolsonaro e Matteo Salvin. Reprodução/www.defesanet.com.br

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo