Cinema/TV

Matt Damon e Robert Downey Jr. entram para elenco de 'Oppenheimer'

Matt Damon e Robert Downey Jr. se juntam a Cillian Murphy e Emily Blunt em elenco do novo projeto do diretor Christopher Nolan, 'Oppenheimer'.

02 Nov 2021 - 15h01 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 15h01
Matt Damon e Robert Downey Jr. entram para elenco de 'Oppenheimer' Lorena Bueri

Matt Damon e Robert Downey Jr. se juntam a Emily Blunt ('Um Lugar Silencioso'/'Jungle Cruise') e Cillian Murphy ('Peacky Blinders'/'Um Lugar Silencioso: Parte II') em elenco do filme 'Oppenheimer', novo projeto de Christopher Nolan.

O diretor Christopher Nolan, recentemente estava a procura de um novo estúdio para realizar os seus filmes, já que ele encerrou a sua parceria com a Warner Bros, onde fez alguns grandes filmes como 'A Origem' (2010), 'Interestelar' (2014), 'Dunkirk' (2017), 'Batman: O Cavaleiro das Trevas' (2008), e 'Tenet' (2020), este último que inclusive foi o que causou a ruptura do diretor com a Warner, já que a forma de lançamento do filme não o agradou. O estúdio escolhido por Nolan foi a Universal Studios, onde irá realizar o longa 'Oppenheimer'. 


Matt Damon e Matthew McConaughey em Interestelar (Imagem: Reprodução/Warner Bros)


Esta será a segunda vez que Damon irá trabalhar em um filme do Nolan, a primeira vez foi com o longa de ficção cientifísica 'Interestelar'. O ator é bastante conhecido na indústria e já trabalhou em grandes filmes, como 'Gênio Indomável' (1997), 'Perdido em Marte' (2015), 'Ford vs Ferrari' (2019), e o mais recente 'O Último Duelo' (2021). 

https://lorena.r7.com/post/Wagner-Moura-bate-um-papo-no-Roda-Viva-sobre-Marighella

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-revela-que-pensou-em-suicidio-em-teaser-de-Best-Shape-of-My-Life

https://lorena.r7.com/post/Taika-Waititi-ira-dirigir-Tower-of-Terror-filme-de-brinquedo-tematico-da-Disneyland

Já o Robert terá a sua primeira experiência trabalhando com o Nolan. Porém, ele também já trabalhou em muitos grandes filmes, como 'Zodíaco' (2007), 'Homem de Ferro' (2008), 'O Juíz' (2014), 'Vingadores: Ultimato' (2019), e muitos outros.

O filme irá contar a história do desenvolvimento das bombas atômicas durante a Segunda Guerra Mundial, focando em um dos físicos responsáveis pela criação, J. Robert Oppenheimer. O longa irá estrear em 21 de julho de 2023 e a sua produção deve começar em 2022. Mais detalhes sobre o longa devem ser revalados nos próximos meses.

Foto destaque: Matt Damon e Robert Downey Jr. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo