Cinema/TV

Taika Waititi irá dirigir ‘Tower of Terror’ filme de brinquedo temático da Disneyland

O cineasta Taika Waititi irá dirigir o novo filme da Disney sobre uma atração do Walt Disney World, o Tower of Terror, mesmo após incertezas sobre a produção do filme.

02 Nov 2021 - 14h08 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 14h08
Taika Waititi irá dirigir ‘Tower of Terror’ filme de brinquedo temático da Disneyland  Lorena Bueri

O diretor Taika Waititi de "Thor: Ragnarok" assinou um contrato para dirigir o novo filme da Disney, "Tower of Terror" no início do ano. 

O novo longa que tem como produtora a atriz Scarlett Johansson de "Os Vingadores" e "Viúva Negra", passou por problemas em seus bastidores no meio do ano quando viu a atriz entrar em confronto com a Disney devido a problemas contratuais relacionados ao filme "Viúva Negra". Os rumores inclusive apontavam o diretor Taika Waititi fora da produção do filme devido a esse desentendimento.


A atriz e produtora Scarlett Johansson, que esteve em uma disputa com a Disney devido a problemas contratuais com "Viúva Negra". Reprodução: Richard Shotwell (AP)


Porém, de acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz e a Disney se entenderam e o projeto original com Taika Waititi como diretor de "Tower of Terror" e Scarlett Johansson como produtora não foi afetado.

O roteiro do longa é assinado por Josh Cooley de "Toy Story 4" e "Divertida Mente"

Apesar dos detalhes do filme ainda não terem sido revelados, a história do longo fala sobre a popular atração do Walt Disney World, a Tower of Terror, que foi construída em 1994 no parque de diversões.


A atração do Walt Disney World que inspirou o filme, a "Tower of Terror". Reprodução: Reprodução/Instagram


Em 2015, a Disney já estava planejando produzir um filme sobre a atração com John August, de "A Noiva-Cadáver", escrevendo o roteiro e com a produção de Jim Whitaker. de "Peter Pan & Wendy". que tem sua estréia prevista para o ano que vem. O projeto, no entanto, acabou sendo engavetado na época. 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Supervisor-de-figurino-diz-que-mais-de-140-pessoas-trabalharam-nos-trajes-do-filme 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Critica-sem-spoilers 

https://lorena.r7.com/post/Netflix-Franca-anuncia-que-a-6a-temporada-de-Elite-sera-a-ultima 

O primeiro filme da Disney baseado nas atrações do parque foi "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra" e foi o primeiro na franquia de sucesso, que hoje já conta com uma sequência de quatro outros longas. 

 

Foto Destaque: O cineasta Taika Waititi. Reprodução: Alberto E. Rodriguez/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo