Cinema/TV

Matrix Resurrections: Novo filme da franquia está em cartaz e elenco fala sobre a ausência de colegas

18 anos depois do lançamento do terceiro capítulo da franquia, Matrix Resurrections entra em cartaz mas nem todos os membros originais do elenco retornam. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss falam a respeito do assunto.

22 Dez 2021 - 19h47 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 19h47
Matrix Resurrections: Novo filme da franquia está em cartaz e elenco fala sobre a ausência de colegas  Lorena Bueri

Com lançamento marcado para o dia 22 de dezembro, Matrix Resurrections traz de volta as estrelas que protagonizaram as três aventuras anteriores, como: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, entretanto fãs da saga perceberam a ausência de outros membros do elenco antigo.

Os que mais fazem falta são Laurence Fishburne, como o Morpheus, e Hugo Weaving, como o Agente Smith. Reeves e Moss, em entrevista ao site UNILAD, comentaram sobre a volta ao mundo de Matrix mas, também, sobre como foi esse retorno sem os antigos colegas.


Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em cena de Matrix Resurrections. (Foto: Reprodução/Notícias da TV-UOL)


Quando questionados a respeito de sentirem a falta dos atores, Reeves disse: “Sim, certamente. Falando com Lana [Wachowski, diretora] sobre isso… era nessa direção que ela queria ir criativamente com a produção e com a história. Sim, nós amamos Hugo e Laurence e pensamos neles o tempo todo”.

Carrie-Anne Moss completa o raciocínio do colega, explicando que a mudança era necessária para a narrativa contada por Lana Wachowski, apesar de as performances de ambos terem sido memoráveis na trilogia lançada no início da década de 2000.

A atriz diz: “É difícil não pensar neles, porque eles são uma parte tão importante disso. Amo os dois e ambos são tão talentosos e pessoas ótimas. Mas há uma evolução com Lana em relação à história e estamos servindo a isso, sabe?”.

https://lorena.r7.com/post/Matrix-4-tem-trailer-liberado

https://lorena.r7.com/post/Matrix-Resurrections-ganha-nova-data-de-estreia-no-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Pulei-mais-de-20-vezes-de-um-predio-de-150-metros-revela-Keane-Reeves-durante-entrevista-sobre-as-filmagens-de-Matrix-Resurrections


Matrix Resurrections, já em cartaz, é dirigido, produzido e escrito por Lana Wachowski, co-criadora da franquia. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisam seus papéis como, respectivamente, Neo e Trinity.

A produção e distribuição do quarto longa da franquia estão a cargo da Warner Bros Pictures e Village Roadshow Pictures. O presidente da Warner Bros Pictures Group, Toby Emmerich, foi quem anunciou o filme. 

Emmerich, na ocasião, afirmou: “Nós não poderíamos estar mais empolgados em representar Matrix com a Lana… Lana é uma verdadeira visionária - singular, original e criativa cineasta - e nós estamos muito animados que ela vai escrever, dirigir e produzir o novo capítulo do universo de Matrix”. 

 

 Foto Destaque: Poster de Matrix Resurrections. Foto: Reprodução/Observatório do Cinema - UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo