Celebridades

Kim Kardashian apresenta novo namorado aos filhos

A socialite Kim Kardashian levou o namorado Pete Davidson para conhecer seus quatro filhos, frutos da relação com o rapper Kanye West. Rapaz foi “aprovado” pela família da estrela

25 Dez 2021 - 13h45 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 13h45
Kim Kardashian apresenta novo namorado aos filhos Lorena Bueri

O site Hollywood Life divulgou, com exclusividade, detalhes do novo romance de Kim Kardashian. Nesta quinta-feira (23), o canal de entretenimento anunciou que a socialite está curtindo um romance com o ator e comediante, Pete Davidson.

O casal está comprometido; é o que indica uma fonte próxima da família Kardashian ao revelar para o site que Kim apresentou Pete para os seus quatro filhos: North (8 anos), Saint (6 anos), Chicago (3 anos) e Psalm (2 anos). As crianças são fruto da relação com Ye (mais conhecido como Kanye West), que acabou em 2021.

Polêmicos, o antigo casal já levantava rumores sobre a separação desde 2016. Em 2020, West publicou em seu twitter que gostaria de se divorciar de Kim, mas foi em 2021 que o divórcio foi posto à mesa. Apesar das inúmeras crises motivadas pelo transtorno bipolar do rapper, sua ex-esposa nutre carinho por ele.

O jornal britânico MetroUK questionou Kim sobre o fim do relacionamento e a empresária disse:

 

Não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso. (...) Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família”.

Hoje, a relação com Ye se tornou “águas passadas” e o novo parceiro não parece ser um problema para os filhos dela. De acordo com o Hollywood Life, a Kardashian ama a forma como Pete está se aproximando de sua família. A estrela refere-se a ele como “amigo da mamãe” e, segundo a fonte, ele faz de tudo para as crianças sorrirem.

Kim achou muito fofo como ele [Pete] interagiu com eles e ficou tentando fazer seus filhos rirem, assim como ele faz com todos que conhece!”, revela.


Pete Davidson e Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


O comediante também introduziu a namorada à família, levando-a para conhecer sua mãe. O site revelou que Kim teve conversas ótimas com a sogra e ficou animada com o encontro. Pelo visto, as investidas públicas de Ye no intuito de retomar o casamento não estão dando certo, a Kardashian realmente está em outra.

Foto Destaque: Kim dentro do carro com o namorado. (Foto: Reprodução/The Grosby Group)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo