Celebridades

Éder Militão e Karoline Lima anunciam gravidez

A influencer digital Karoline Lima e o zagueiro da Seleção Brasileira Éder Militão informaram neste sábado (25), através de suas redes sociais, a espera do seu primeiro filho.

25 Dez 2021 - 20h16 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 20h16
Éder Militão e Karoline Lima anunciam gravidez  Lorena Bueri

A influencer digital Karoline Lima anunciou neste sábado (25) que está grávida de seu primeiro filho com o zagueiro da Seleção Brasileira Éder Militão. Karoline fez uma sequência de fotos ao lado do amado e postou no Instagram informando sobre a gravidez e completou dizendo que o filho(a) é a realização de um sonho dos dois.

https://lorena.r7.com/post/Ex-bbb-Isabella-Cecchi-se-casa-em-Natal-e-convida-200-pessoas

https://lorena.r7.com/post/Tribunal-do-Ceara-se-pronuncia-sobre-Sarah-Poncio-em-adocao-de-Josue

https://lorena.r7.com/post/Anitta-faz-festa-da-firma-e-Juliette-foi-eleita-a-mais-dificil-de-lidar 


A influencer fez um pequeno texto em suas redes sociais e comunicou que iriam contar os detalhes futuramente. E já que natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente…Estamos grávidos! Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Hahaha se preparem pra serem titios. E ai, é menino ou menina?", disse na legenda da foto que publicou em sua conta no Instagram.

Através desta publicação, vários artistas e amigos do casal desejaram felicidades e saúde para o novo integrante da família. Entre alguns comentários, amigos mais próximos disseram que ja desconfiavam, como Rayssa Santos, que escreveu: Eu juro que suspeitava. Parabéns amiga, Deus abençoe vocês imensamente, tô mega feliz pela notícia !!”. A DJ Barabara Labres também foi uma das famosas que comentou no post: Deus abençoe demais vocês e dê muita luz, felicidades, saúde e paz! coisa mais linda”, disse.


Influencer Karoline Lima e o zagueiro Éder Militão (Foto:Reprodução/Instagram)


Éder Militão e Karoline estão juntos desde junho deste ano, porém, somente em Julho, assumiram o relacionamento. A influencer, em suas redes sociais, costuma narrar as partidas de Éder, que joga pelo Real Madrid, arrancando elogios de seus seguidores, pois coloca apelidos inusitados aos jogadores. Karoline coleciona  mais de 1 milhão de seguidores no Instagram que acompanham  sua rotina diária.

Foto destaque: Influencer Karoline Lima e o zagueiro Éder Militão. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo