Celebridades

Deolane Bezerra fala sobre Natal sem Mc Kevin

Deolane Bezerra fez uma postagem em seu Instagram neste sábado (25), homenageando seu marido Mc Kevin, que faleceu neste ano em um acidente no Rio de Janeiro .

25 Dez 2021 - 19h38 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 19h38
Deolane Bezerra fala sobre Natal sem Mc Kevin Lorena Bueri

Esta época no ano, Natal , onde nos reunimos para ficar com nossos familiares e viver bons momentos, se torna uma data de saudades. A viúva de Mc Kevin, Dra. Deolane Bezerra, postou em seus stories neste sábado (25), uma declaração ao seu marido que faleceu em maio deste ano, vítima de acidente quando caiu de um hotel no Rio de Janeiro.

https://lorena.r7.com/post/Mariah-Carey-surpreende-funcionarios-de-Mc-Donalds

https://lorena.r7.com/post/Jorge-e-Matheus-cancelam-shows-apos-testarem-positivo-para-virus

https://lorena.r7.com/post/Tribunal-do-Ceara-se-pronuncia-sobre-Sarah-Poncio-em-adocao-de-Josue


A advogada e digital influencer começou a declaração com foto dos dois com a seguinte legenda: “parece que foi ontem”. Prosseguindo os stories, Deolane postou uma foto do último Natal que passou ao lado de Kevin e relembrou momentos com o amado. Disse que era a data que o Mc mais gostava:  “Há 1 ano estávamos nos vestindo, você todo alegre, essa era a data que você mais gostava e se preparava, falava o ano inteiro do Natal… Lembro-me de quando falou que aquele ano de 2020 iria passar um Natal como homem, em casa, com a família, falou todo feliz que não ir para o ‘fluxo'”, escreveu .

Dando continuidade à declaração para o amado, falou como se sentia em relação ao Natal e que, no dia de hoje, não estava feliz. Hoje todos os que te amam de verdade sofrem a sua ausência… Ah menino você deixou saudades, mas muitas saudades mesmo. Você deixou exemplos de amor ao próximo que eu gostaria que todos aprendessem! Nesse Natal eu só queria você aqui com sua família e todos que te amam! O meu Natal não está feliz!”, finalizou.


Deolane Bezerra e Mc Kevin (Foto:Reprodução/Instagram)


Deolane Bezerra, além de ser advogada e ter um escritório, também, nos últimos tempos, vem ganhando grande reconhecimento nas redes sociais, se tornando uma das mulheres mais reconhecidas no Brasil. A influencer lançou uma música em homenagem ao amado intitulada como “Meu menino” e recentemente produziu outro clipe: “Quem Paga Sou Eu”,  com a participação de suas irmãs.

Foto destaque: Deolane Bezerra e Mc Kevin. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo