Empoderamento Feminino! Anne-Marie e Little Mix se unem para lançar um hino 'girl power'

Publicado 09 de Jun de 2021 às 20:00

Dessa vez irá sair a tão aguardada colaboração da cantora Anne-Marie com o grupo Little Mix, prometendo uma canção com muito empoderamento feminino, um novo hino "girl power" para a geração. A música irá fazer parte do próximo álbum da Anne-Marie, "Therapy", que está previsto para ser realizado no dia 23 de julho. 

 


Nova Era! Lorde anuncia o seu novo single 'Solar Power'

Megan Thee Stallion anuncia novo single 'Thot Shit'

Miley Cyrus diz que adoraria trabalhar com Billie Eilish


 

De acordo com uma fonte que relatou à coluna Bizarre do jornal The Sun: "Anne-Marie e Little Mix são amigas há anos e essa colaboração está acontecendo há muito tempo".

Elas planejaram a respeito de trabalharem em algo juntas durante muito tempo, mas o momento nunca era certo e elas nunca se decidiram por uma música certa. Mas todas elas estão muito animadas com este projeto", declarou a fonte para coluna Bizarre. 

 


Formação atual do grupo Little Mix (Reprodução / Instagram)


 

Elas estão guardando silêncio sobre que tipo de música será, mas só de ter as maiores divas britânicas do momento trabalhando juntas é uma grande coisa para o empoderamento feminino", acrescentou a fonte para o jornal The Sun. 

Os fãs podem esperar e comemorar o mais novo hino "girl power" em julho, o mesmo mês em que o segundo álbum de estúdio da cantora Anne-Marie será lançado, no dia 23.

"Therapy" é o segundo álbum de estúdio da cantora Anne-Marie. O disco está previsto para ser lançado em 23 de julho. “A música é uma fonte de cura para todos, além de que a música também é uma terapia em si, certo?! Eu não tinha percebido até que fomos atingidos pela pandemia e descobri do quanto eu precisava de música”, alegou a cantora a respeito do seu segundo trabalho. “Eu preciso atuar, eu preciso escrever. Minhas composições são meu diário, e esse diário está aberto para todos vocês e escrever este álbum me ajudou a focar e entender meus sentimentos. Eu precisava desse disco”, acrescentou a artista.

 


Cantora Anne-Marie (Reprodução / Instagram)


 

De acordo com Anne-Marie, o título do álbum foi inspirado por sua própria busca de tratamento para a sua saúde mental. “Além de buscar terapia na escrita e na música em geral, também fiz uma jornada ao consultar um psiquiatra no ano passado e isso mudou minha vida”, disse a cantora. “Fui muito aberta com os meus fãs sobre minha própria jornada e, ao ver um profissional, fui capaz de começar a combater e entender as ansiedades que meu cérebro tem lidado comigo ao longo dos anos. Estou aprendendo e estou progredindo. Este projeto me ajudou muito para poder lidar com os meus sentimentos e emoções", revelou a cantora. 

 

(Foto Destaque: Anne-Marie e Little Mix no Fusion Festival 2019. O grupo Little Mix ainda com a formação original na fotografia. Reprodução / Twitter)

Deixe um comentário